Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Acumulação 100% CONTINENTE Corine de Farme

Quarta-feira, 27.08.14

Acumulação 100% CONTINENTE Corine de Farme, Obg Ana,

 

As toalhitas estão a passar a 1€,

junte,

 

 

Assim:

100% de desconto imediato,

Resultado:

 

200%

Autoria e outros dados (tags, etc)

107 comentários

De Sónia Pereira a 27.08.2014 às 21:28

Pipoca comigo aconteceu o mesmo. Eu tinha o meu cartão, depois pedi um para a minha mãe. Os cupões destes 2 sempre foram fracos. Entretanto 2 vizinhas deram-me os delas (que tinham cupões bons [em coisas k se gasta em alimentação/ crianças]). Passados 2 meses os delas começaram a vir IGUAIS aos meus. Entretanto uma familiar deu-me o dela, o único em que vinham os 10% e saiam aqueles talões da caixa. Começei a estranhar estarem a sair cupões e não sair naquele, sempre saíu. Chegaram os cupões e voilá, tudo igual os fracos k já algumas pessoas relataram... A conclusão a que chego é k a única forma de eles detectarem k os cartões estavam todos a ser usados pela mesma pessoa, e daí, de repente vêm todos iguais, é o uso do MB para pagamento, sempre o meu, pois sou sempre eu k vou.
5 cartões e todos com os mesmos cupões, aos poucos e poucos. Não acredito que seja por categorias e tal, pois todos os 5 k tenho aqui têm históricos/ donos/ moradas e poupanças diferentes... Enfim... De minha parte, vou lá qd for messssssssssssssssssssssssmo "dado" ou quase.

De pipoca a 27.08.2014 às 22:12

Ai que estranho Sónia, logo 5 iguais, nunca me passou pela ideia que pudesse ter a ver com a forma de pagamento, os nossos cartões têm a mesma morada e realmente sou eu que faço as compras e os pagamentos são com o meu cartao multibanco... Enfim, também é da maneira que menos vezes me apanham lá, porque eles sabem muito bem que as acumulações acontecem porque eles querem que aconteça, não há acumulações o volume de compras da minha parte diminui, reparto pelos outros hipermercados que tenho aqui junto como o lidl e pingo doce sim senhor espiao se está por ai fique sabendo que cupões de cácárácácá levam a que as compras sejam feitas na concorrência, que não é pouca

De Paulo C. a 27.08.2014 às 22:20

A minha experiencia é diferente.
Eu já usei cupões de cartões que não são meus (peixe e leite CNT), porém, paguei sempre em numerário.
Essas pessoas que receberam os ditos cupões continuam a receber cupões interessantes.
No entanto, não são clientes habituais!
Daí considerar que o CNT tenta aliciar esses clientes com cupões muito bons enquanto que os clientes já fidelizados sabem que não precisam redobrar esforços...

De pipoca a 27.08.2014 às 22:38

Acham que nos têm fidelizados, mas enganam-se quando tentam cativar novos clientes com talões melhores que os nossos. Enganam-se porque o facto de saber que pessoas que não vão lá tanto como eu recebem melhores talões demonstra que eu não sou importante para eles, logo vou a locais isso não acontece. Conclusão: vou diminuir as minhas compras no continente, quem ganha? Eu que compro na concorrencia ao mesmo preço que no continente, ou mais barato e ganha também a concorrencia. Quem perde com esta diferenciação de talões e desvalorização dos clientes que acham estar fidelizados? O continente

De 200porcento a 27.08.2014 às 23:03

Existem muitas variáveis para que sejam atribuídos bons ou maus cupões, mas tudo se contorna, se for necessário vamos ver nos cadernos eleitorais dos partidos políticos , devem existir por lá bons candidatos a bons cupões de desconto !

De Sónia Pereira a 27.08.2014 às 23:03

Paulo C. vai ser pelo aquilo que lhe estou a dizer, os pagamentos por MB. Os cartões k lhe falo tb não são há bastante tempo clientes habituais, por isso me cederam os cartões e respectivos cupões. E lembro-me k há uns meses atrás fui às compras com uma tia e verifiquei as potas a 100%, expliquei-lhe como funcionava e comprei com ela, paguei-lhe em dinheiro. E esta tia continua a receber excelentes cupões. E vai lá todas as semanas! No meu e no da minha mãe creio k foi o num de contacto no registo do CartãoContinente, k na ficha dela coloquei o meu, e a partir daí, iguaizinhos!!! Mas nos outros 3 o único dado coincidente é mesmo o pagamento por MB, o meu.

De Sónia Pereira a 27.08.2014 às 23:07

A minha decisão? 4 vão para a gaveta. Já k os cupões são todos iguais e são... Daqui a uns meses vê-se se eles vão tentar enviar melhores cupões para me voltar a cativar. ;-)

De 200porcento a 27.08.2014 às 23:09

Sim, tudo deve ser verificado, este mês também está uma tristeza, bem vou ter de fazer mais cartões, tenho uma família numerosa, e colocar no estaleiro um ou dois cartões, até porque se são iguais os descontos, não deve valer muito a pena movimentar alguns, até porque os cupões são basicamente para inutilidades! Julgo que o repouso vai-lhes fazer bem !

De Emília a 27.08.2014 às 23:23

De Paulo C. a 28.08.2014 às 00:19

Sónia,

É bem capaz de ser esses um dos busílis da questão!
Também eu fiquei estupefacto...
Sou cliente continente desde que abriu na minha área de residência. O cartão, esse tenho há aprox. 10 anos.
Desde então, passei a comprar sempre o peixe por lá.
Nunca tive mais do que 25% em peixe em cupões. ( que diga.se de passagem só chegavam quando o rei fazia anos!!)
As pessoas que me cederam os cupões receberam não 1, mas 3 x de seguida!! 1o o Cupão e seguidamente, talões!

De Antunes a 28.08.2014 às 00:27

eu nao sou de comprar peixe e bacalhau nem congelados no continente e tambem nunca me lembro de ter recebido cupoes desses... e eu compro bem... e eles nao me cativam com taloes pra comprar la peixes ja que podem analisar o meu historico e tentar me aliciar em certas areas... entao eu acho que seja por aí... ja viram eles terem de analisar o historico de perto de 300 mil pessoas? os cupoes vem muito iguais para todo o país... detergentes para roupa e casa, atum ramirez, cereais, jardim... e por aí afora... quase milhoes de pessoas recebem os vales iguais.

De Paulo C. a 28.08.2014 às 08:18

Antunes,
Analisar a seco 300k pode parecer uma tarefa impossível, no entanto, convém não esquecer que uma boa base de dados permite fazê. Lo permite essa análise e muito mais.
Outro exemplo caricato, na minha casa não consumimos carne.
Esse é um produto que nunca comprei no CNT.
Não obstante esse facto tenho recebido sempre cupões para carne!

De 200porcento a 28.08.2014 às 08:52

É tudo feito com recurso a software especializado, e não é difícil basta ter acesso à informação e o B! tem, as bases de dados com o nosso consumo, está ali tudo ! É só fazer contas !!

Comentar post



Seguir o Blog

Últimos Posts

Receber tudo por email

Folhetos, Promoções, Descontos da Semana




Comentários recentes

  • Alf

    Quem quiser obter dez pontos no McLovers, insira M...

  • Carlos P

    Dava jeito, ainda fiquei com alguns ...

  • Usurpado

    Não ando a medir quanto atum tem a lata. O que me ...

  • Usurpado

    Será que os pontos são iguais aos da última vez???...

  • Fani

    Tenho uma duvida sobre estes 5 em 25, sao 25e prec...

  • Sérgio

    Viva,aparentam já estar ok.. para o bem e para o m...

  • Anónimo

    Olá,Já está activo?Isto pq os sistema deles tem an...

  • belita62

    Está uma campanha a decorrer no mini preço que me ...

  • JRodrigues

    Bom dia, faz já alguns dias que não consigo entrar...

  • Sérgio

    Viva,atenção aos preços que aparecem no detalhe e ...







calendário

Agosto 2014

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31