Não é apenas um bolo é o Panana, e a receita* é simples !,

Tal como reaproveitamos alimentos em casa, e lhes damos uma nova "oportunidade", é com satisfação que vejo mais uma iniciativa para combater o desperdício nos Hipermercados Continente.
Agora falta o Molanga, o Lalanja, etc. E penso que podem ir muito mais longe, com o reaproveitamento de TUDO, o desperdício só existe porque é mais simples, mas não creio que seja mais barato, penso que se o tratamento dos excedentes for local, podem fazer muito mais!
Apoio e subscrevo!
* Receita = reaproveitar ! ☀️
Avistamentos descontos até 75% CONTINENTE Saldos não alimentares,

Para já o que avistei : Brinquedos, Tapetes e caixas / frascos de alimentos,
Saldos Alimentares / Outros CONTINENTE descontos até 90%,
A Verificar loja a loja, pois os produtos podem diferir !
