Refresh

This website blog200porcento.com/100-de-desconto-continente-brinquedos-3393585 is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh.

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




100% de desconto CONTINENTE - Brinquedos

Sábado, 18.07.15

100% de desconto CONTINENTE - Brinquedos, Obg Maria,

100% de desconto CONTINENTE sem cupões !.jpg

 sem cupões ! ;)

Partilhar:


Autoria e outros dados (tags, etc)



ÚLTIMOS POSTS:





5 comentários

De Emília a 20.07.2015 às 22:17

Boa noite!
Hoje fui experimentar esta acumulação e só consegui fazer 100%, com alguns cêntimos de crédito, juntando o cupão de 25% em cartão em brinquedos. Inicialmente, experimentei comprando 3 embalagens, mas pagava 1,48 pelas três. Assim sendo,devolvi. Depois, noutra compra, comprei 12 embalagens, juntei o cupão de 25% em brinquedos e funcionou. 100% com 0,06 de crédito.
Posso enviar o talão, se o /a 200 quiser.

Fiquem bem

De Formiga a 21.07.2015 às 02:13

Parabéns, Emília! Importa-se de partilhar o raciocínio que a levou a concluir que com 12 ficava grátis? Obrigado. Isto faz-me pensar que as pessoas com este jeito para "passes de mágica" deviam juntar-se e fazer chegar, de alguma maneira, o benefício aos cada vez mais sócios do "Clube da Pobreza Envergonhada". Assim, numa de Robin dos Bosques, esvaziar as prateleiras para dar a quem não pode comprar! Natal é quando um homem (ou mulher) quiser! ;)

De Emília a 21.07.2015 às 10:59

Bom dia, Formiga!

Obrigada pelos elogios... Gostava de ter tais poderes, mas, infelizmente, não tenho.
Cá em casa dizem que faço "magia" com os cartões e acumulações, mas é porque venho aqui todos os dias e vou aprendendo com todos os contributos que o/a 200 e restantes aqui vão deixando.
Como deve acontecer com aqueles que por aqui vão passando, é uma questão de treino...e de investimento em termos de tempo.
Comprei 12 embalagens por acaso, embora tivesse ideia de comprar múltiplos de três apenas porque estou habituada a fazê-lo noutras situações.

Quanto à ideia do Robin dos Bosques, era muito bom se se conseguisse colocar em prática...
Vou fazendo o que posso, pois "compro" muitas coisas para oferecer...
Ultimamente as meninas têm tido sorte...

Fique bem




De Formiga a 21.07.2015 às 12:29

Comprou 12 por acaso?! :)) Venham já os números do euromilhões, que hoje é terça-feira!
Ok. Então, deixo o desafio do enigma aos frequentadores do blog: porque é que a Emília teve aquele resultado com 12 embalagens? Funcionaria com outras quantidades?

De Isabella a 21.07.2015 às 13:50

Os meninos raramente tem sorte. .....precisava de menos, dominós alfabeto,,,,,nunca tem promocao

Comentar post



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana:


Tabelas de Preços



Comentários recentes

  • Carlos P.

    Afinal confirma-se o que esperava

  • Carlos P.

    Pensava que o Pingo Doce fizesse este fim semana 4...

  • carlitos

    a promoção dos café é esta semana no continente!

  • carlitos

    CUPÃO 35% CAFÉS + CUPÃO 5€NESCAFÉ GOLD 200G - 9.71...

  • carlitos

    NESCAFÉ GOLD 200G - 9.71€CUPÃO 35% CAFÉS + CUPÃO 5...

  • Sofia

    Boa tarde,Alguém que tenha o cupão do continente d...

  • carlitos

    Acho bem porque nem sempre vou ao fim de semana!

  • Anónimo

    Apenas uma embalagem

  • Anónimo

    Já simulei online e na loja física noutro produto ...

  • Carlos C

    Na APP do cartão continente, o cupão de 50% em pap...