Aqui 100% só na carne, arcas bem queria também, mas esqueceram-se no megadescontão, mas a gente previa alguma coisa de electrodomésticos, não calhou foi os que precisávamos...
Andamos cá com um "feeling# qualquer dia a este ritmo fazemos antevisões dos números do euromilhões, melhor que o Luís de Matos!
Faltam as arcas, e eu a pensar num megadescontão de 100% ! Ficou nos 50% e arcas nadinha, porque será ? Tem medo da gente, um 100% nas arcas é que era !
Faz lembrar a história dos 3 porquinhos e do lobo mau !
Tive uma excelente ideia de localização, é por isto à venda numa rolote de grelhados ao pé dos écrans gigantes para acompanhar o mundial, era só lucro, na sardinha e na entremeada no pão...
E depois só faltavam as jolas a 100%, mas com jeitinho ainda se arranja até lá!!!
Já só faltam basicamente dois dias, eu acho que eles não sabem na realidade, mas o facto de começarem hoje a aplicar voltaren(r) nos pulsos deve-os deixar adivinhos !! Coitados, tenho até pena desta gente, mas calha a todos, para a semana venha mais peixe !!
E eles já sabiam da campanha com tanta antecedência???? Será que eles não pensaram que são os vales?? Esse é engraçada, mandas 3 biscas para o ar, a que responderem a que é verdade, lool...
looooooooooool, Martins, bastou passar no talho ! Perguntei se dava para reservar um porco desmanchado, pois queria aproveitar os 50% de sexta, e questionei também sobre a carne congelada se estaria incluída, e sobre a oferta de arcas, as duas últimas questões não tinham conhecimento! Logo o Tiago e eu, não temos salvação, temos de pagar pelas arcas e pela carne congelada ! loooooooooool !!
Não, o que eu tinha neste cartão era só de fiambre. O de queijo flamengo, aproveitei ontem. Tenho pena, mas nada de iogurtes! Ainda tenho em mente 100% em carne de porco e outros 100% no pão de forma multicereais. Boa noite e fique bem.
Boa noite! Fiz a acumulação do fiambre Izidoro: 14 embalagens(as que estavam na loja) a custo zero. Pode congelar-se, mas aconselharam descongela-lo e consumi-lo passado 1 mês, aproximadamente. Claro que algumas embalagens nem vão para o congelador, pois vão ser distribuídas pela família. Obrigada e fique bem.
Carla, já estou a avistar umas sandes gourmet ! Confirmei a Porco com 50% sexta e sábado (só não me disseram se a congelada estava incluída, pois também ainda não sabiam!) !
Comentários (36)
Maria
200porcento
200porcento
200porcento
Martins
Brutal mesmo...
Martins
Será que é do Voltaren? LOL...
Martins
Magia mesmo era ganhar o euromilhões, isso sim era de valor...
Tiago
Maria
200porcento
Maria
200porcento
Como por aqui andamos sempre a contar os trocos, é mais complicado, mas também assim sabe melhor ou sabe bem, é saber viver !!
he he he !
Martins
Andamos cá com um "feeling# qualquer dia a este ritmo fazemos antevisões dos números do euromilhões, melhor que o Luís de Matos!
200porcento
Faz lembrar a história dos 3 porquinhos e do lobo mau !
loooooool
Martins
Martins
E depois só faltavam as jolas a 100%, mas com jeitinho ainda se arranja até lá!!!
200porcento
Tiago
200porcento
200porcento
200porcento
Martins
Martins
Se for verdade, que venha, que atesto o frigorífico...
Tiago
200porcento
200porcento
Martins
Será que eles não pensaram que são os vales??
Esse é engraçada, mandas 3 biscas para o ar, a que responderem a que é verdade, lool...
200porcento
Emília
Martins
Se quiseres manda mail, para não revelares as tuas fontes...
200porcento
Emília Teixeira
Fiz a acumulação do fiambre Izidoro: 14 embalagens(as que estavam na loja) a custo zero.
Pode congelar-se, mas aconselharam descongela-lo e consumi-lo passado 1 mês, aproximadamente. Claro que algumas embalagens nem vão para o congelador, pois vão ser distribuídas pela família.
Obrigada e fique bem.
200porcento
Carla
200porcento
Carla
DEIXAR UM COMENTÁRIO