Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





25% de desconto em queijos Calendário ANTEVISÃO no folheto!

Sábado, 26.07.14

25% de desconto em queijos Calendário ANTEVISÃO no folheto!,

 

 

200%

Partilhar:

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais Para Ver:

 

62 comentários

De Suzi a 26.07.2014 às 19:27

oqq se passou com o chat? foi um otima ideia...

De Tiago a 26.07.2014 às 19:36

uma boa ideia, que foi mal aproveitada por alguns e que descanbou!
Do que li, foi a melhor opção o seu termino!

De Emília a 26.07.2014 às 19:43

Boa tarde, 200 e Tiago.
Estava progressivamente a descambar mesmo!
Poderia ter sido útil, mas..................


Fiquem todos bem

De algarve a 26.07.2014 às 20:05

boa tarde,

Podem dizer-me o que se passou? descambou porquê? o que aconteceu? ainda esta manha estava a funcionar....nao estou a perceber nada, se alguem me poder esclarecer agradeço...

200, o que se passou? até era uma boa ideia...

De Elisa a 26.07.2014 às 20:19

A sério que acabou??? acho q não era preciso tirar o chat, era tão útil para perguntar alguma coisa na hora e partilhar... quem fez coisas contra o conceito do blog era banir simplesmente... não tirar o chat. :(


até pq nem a 200porcento é responsavel pelos utilizadores, isto não é uma cresche! ban e tchau, meta o chat de volta pfv :(((

De cesar a 26.07.2014 às 19:46

descambou porquê?

De carlita catita a 26.07.2014 às 20:21

Peço desculpa pela "cusquice" mas o que é que se passou com o chat, ainda á hora do almoço corria muito bem ... e agora que eu ia apanhar as novidades foi-se. Embora eu não fosse muito participante, achei uma ferramenta muito funcional (sabíamos as acumulações e ainda era divertido ver as brincadeiras entre os participantes, tornava o blog ainda mais pessoal). Image

De 200porcento a 26.07.2014 às 20:16

Continuamos a poder falar, nada o impede, mas o chat estava em teste apenas, e o teste correu mal ! O que se passou nem interessa, pois não me revejo no que aconteceu nas últimas horas, mas depois de ponderar, de chamar à razão e de explicar a alguns intervenientes o que estava errado optei por o fazer, esta decisão não foi tomada levianamente, e careceu de ponderação ! Esta decisão foi tomada por mim e tal como o chat apareceu em 5 minutos, assim também e quando tomei a decisão, desapareceu !

De Elisa a 26.07.2014 às 20:21

Eu estava la e sei o q aconteceu... mas isso foi só uma coisa má, o resto de bom foi esquecido :(...


meta o chat de volta, se aparecer alguém que distabilize é só banir e segue-se em frente, o chat foi mesmo uma excelente ideia!

De Carla Ribeiro a 26.07.2014 às 20:30

Estive umas horas sem aqui vir e deparei-me com a inexistência do chat... não sei o que se passou... mas se calhar até é melhor assim. Às vezes a ignorância torna-nos mais felizes...

De 200porcento a 26.07.2014 às 20:40

Sim, Carla, necessário é ser feliz ! 

De Carla Ribeiro a 26.07.2014 às 23:16

Sim 200porcento. Ser feliz e dormir com a consciência tranquila à noite.
Nestas lides da poupança, não só poupei, vi melhorar a minha qualidade de vida e consegui fazer um stock razoável que me permite passar bem num mês de despesas extraordinárias, como descobri um hobbie. Um hobbie gratuito, divertido e deveras estimulante. É, antes de mais, um modo de vida.
Já tinha visto o nome do seu blogue citado noutros, mas confesso que não era assídua neste. Descobri-o, no verdadeiro sentido da palavra há muito pouco tempo e achei-o bastante dinâmico e agradável.
Se li bem nas entrelinhas, embora tivesse participado ativamente no chat e gostado, se tivesse assistido ao que penso ter acontecido, e a situação se mantivesse, confesso que me desligaria. Serve isto para afirmar o meu reconhecimento pela sua decisão.
Falámos em ser feliz; talvez não seja o mais importante. Às vezes acontecem situações na nossa vida que não controlamos e temos de aprender a lidar com elas. A nossa felicidade não é inteiramente nossa, vem de outros, vai para outros e, por vezes, foge de nós sem que para tal tenhamos contribuido. Já a nossa consciência, essa é verdadeiramente nossa. A minha é muito exigente e chata. Ao mínimo deslize não me deixa dormir. É segundo os seus padrões de exigência que vivo a minha vida.
Vejo que valoriza a honestidade. Image

De pouparemBarcelos a 26.07.2014 às 20:48

Vinha agora espreitar o chat e foi-se :)
 Fico com pena erá uma ótima ideia.... Mas se o fechou é porque teve motivo .
Continue com o seu bom trabalho! Que eu por cá vou passando na mesma. E obrigada pelo tempo que dedica a este blog
Maria G .

De chinelos&bikini a 26.07.2014 às 21:10

200 Porcento, parabéns pela rápida decisão de cancelar o chat!!!

O chat surgiu em minutos de uma magnifica sugestão aqui no post e com uma notável e ponderada capacidade de decisão, em minutos também desapareceu.

Estas decisões não são fáceis e compreendo que muitos users que não assistiram ao que se passou, fiquem surpreendidos ou apreensivos com a remoção do chat, deliciosamente viciante, como ferramenta instantânea de comunicação.

Realmente o que se passou não interessa agora, no entanto não podemos pactuar com a divulgação de esquemas fraudulentos, no espaço de uma comunidade que procura apoiar a poupança dos consumidores, de uma forma honesta, usando todas as disponibilidades que MARCAS e COMERCIANTES possibilitam para fomentar a compra.

Como utilizadores do Chat do Blog200Porcento, entendemos que se tratou de um excelente TESTE, extremamente participado e que poderá ser uma mais valia para esta comunidade. 

Por isso propomos manter viva a possibilidade de que o Chat possa ser relançado com ponderação, incentivando o utilizador a participar de acordo com um simples REGULAMENTO prévio.

Um grupo de ex-utilizadores poderá ajudar a elaborar um simples regulamento, libertando o moderador para a principal tarefa do Blog200 que é todo o processo de partilhar, publicar e acompanhar as promoções! 

Caso as regras nã sejam cumpridas por determinado utilizador, os restantes utilizadores ou o moderador, poderão banir em tempo real, ou seja de imediato, esse utilizador, usando neste chat uma ferramenta chamada "FLAG THE USER".


O 200 diz-nos sempre que o Blog é de todos!!! 

Por tudo isto...

( e por que afinal aqui nos podemos expressar dentro de uma saudável convivência)

... gostaríamos de saber da vossa opinião!!!


C&B

De ruicunha1 a 26.07.2014 às 21:28

eu não vou opinar muito porque embora não estivesse on quando o chat foi desativado posso ter contribuído para o desativamento do mesmo.  O chat era uma ferramenta importante e eu usava bastante pois como estou em casa de baixa além de estar informado na hora dos acontecimentos ainda era uma maneira de me entreter mas também temos que concordar que com o chat o blog morreu um pouco. havia muita gente que já nem vinha ao blog.

De Emília a 26.07.2014 às 22:02

Boa noite!
Também me parece que, com o chat, o blog ficou diferente...
Que certas pessoas que cá vinham deixaram de o fazer com tanta regularidade também é um facto...
No meu entender, o que se estava a passar era que o blog era uma " realidade" e o chat outra  diferente, embora com personagens comuns a ambas.
Cabe ao criador deste blog decidir o que deve fazer e a nós aceitar o que for decidido.
Após isso, com chat ou sem chat, seguimos em frente e ajudamo-nos uns aos outros como fizemos até agora.Image

De 200porcento a 26.07.2014 às 22:22

Obrigada, Emília, pelo imenso apoio ! Image Eu sempre quis e quero é ver sorrisos, conquistas, entreajuda e claro boa disposição ! Image
Não quero, que a informação se fragmente, é contraproducente ! 
Apesar de eu julgar, que o chat, teria o seu lugar, parece que aparentemente me enganei ! A boa disposição pode e vai continuar !

De Emília a 27.07.2014 às 00:15

200,
Não precisa de agradecer, pois acho que merece todo o nosso apoio.Image
Não se enganou propriamente quanto à utilidade do chat, não foi responsável por aquilo que aconteceu... Eu também fui lendo... Fez o que devia ser feito, seguiu a sua consciência e agiu na hora certa.
Creio que o que aqui lhe expresso será opinião de outras pessoas que aqui vêm, seguem diariamente o blog e veem qual é o espírito que aqui reina.


Bons sonhos para todos aí de casa.
Amanhã será um novo dia...
Com muito sol!

De carlita catita a 27.07.2014 às 00:28

Eu não sei o que se passou no chat mas se foi encerrado acredito piamente que foi por uma boa razão. A informação era rápida mas perdia-se facilmente. Quanto ao blog é o melhor que existe para mim, já estou mesmo viciada neste espaço, sendo o primeiro que visito sempre que venho á net. 
E como se costuma dizer, bola pra frente que atrás vem gente. Amanhã é um novo dia e mais promoções estão à nossa espera. Continuação de um bom fim de semana para todos.

De 200porcento a 26.07.2014 às 21:43

Olá, C&B, é pena o que aconteceu, pois vi que existia uma grande entreajuda, e que poderia resultar, mas como eu disse era apenas um teste, e correu mal ! 


Já que me questiona sobre a possibilidade de continuação, tal decisão para já está afastada, não pelas visitas ao blog, que eram constantes, mas sim pela dispersão de informações, e porque as mesmas, não estavam, a chegar a todos, nem a mim!!


Quando comentamos um Post, esse comentário perdura para sempre, e porque tal acontece, eles são mais ponderados, e objectivos ! A entreajuda vai continuar, e todos vamos Poupar a Dobrar, mas só a dobrar, looooool, não me conseguem chatear ! Image 

De margarida a 26.07.2014 às 22:33

Na minha opinião penso que tomou a decisão correcta, num primeiro tempo achei o chat interessante, mas  penso que para quem não pode estar sempre online o blog é mais importante, pois a informação fica lá para consulta. 

De 200porcento a 26.07.2014 às 22:40

Obrigada, pelo apoio Image, Margarida, eu acho que agora até está melhor ! Agora posso-me dedicar às poupanças e ouvir um "plong" sempre que alguém necessita de ajuda, e aqui estarei para ajudar ! Image

De Fátima a 26.07.2014 às 22:35

Olá 200, tenho pena que o chat não tenha resultado, talvez ponderar outra maneira de introduzir um chat que tenha algum tipo de regras e maneira do administrador banir os que não as cumpram, veremos num futuro, com mais calma. Com ou sem chat continuarei a participar sempre que possivel, uma coisa é certa, nada muda, quem ajuda continua a ajudar, quem vinha continua a vir, um enorme abraço para todos e contem comigo.

De 200porcento a 26.07.2014 às 22:48

Fátima, como eu já disse e mantenho o Blog é vosso, está ao vosso serviço, mas de todos ! Não é apenas para alguns ! 
A decisão de desligar o mesmo também foi vossa, pois quando eu digo que estou a registar, estou mesmo ! 
A vossa opinião sempre foi e será a mais importante ! Mas para levar o rumo que estava a levar, lamento, eu não posso compactuar com certas coisas, aqui brincamos a poupar ! E nada mais !
Agora venham os sorrisos e os pensamentos para amanhã ! Image  

De Fátima a 26.07.2014 às 22:51

Aqui  estão eles!!!! ImageImageImageImage Image

De 200porcento a 26.07.2014 às 22:53

Yes, era o que eu pensava, acumulações de sapinhos no continente num dia de sol !! Image

De bonjovi a 26.07.2014 às 22:47

Não sei o que aconteceu mas posso tentar imaginar. Esse (o descambar de conversas) é um dos perigos de um chat. Chega uma altura em que a informação é tanta e os utilizadores são tantos que é impossível controlar o que quer que seja. É aqui que as conversas começam a seguir direções erradas. Outro perigo é o abandono do blog. Parece que o pessoal esquece o blog e liga só ao chat. Tive um fórum de animais e coloquei o chat em experiência e aconteceu o mesmo que aqui: no início é tudo giro mas depois descontrola-se. E quando o descontrolo põe em causa todo o trabalho de alguém por trás de um blog como este, então o melhor é mesmo cortar o mal pela raiz. Parabéns pela decisão.

Quanto ao possível regresso do chat, penso ser difícil apenas e só porque não dá para controlar o chat. Além disso, blogar aqui também é divertido e as piadas não desaparecem.

Já agora, sou a bonjovi que apareceu há dias no tal chat e que queria encomendar 2 rebarbadoras. :) 

De 200porcento a 26.07.2014 às 22:58

Olá, Bonjovi, é bom saber que a comunidade cresceu ! E que somos mais ! Quanto às Rebarbadoras eu tenho estas :  00 em stock !! Quantas quer ?

De Fernando a 27.07.2014 às 01:06

Eu concordo, também sou da opinião que o chat foi uma mais valia apesar de tudo. O blog não "morreu" muito pelo contrário, porque pra estar no chat tinha que estar no blog, além de que as duas coisas continuavam a existir e como já disse, o chat era só um complemento.


Acho que o/a 200porcento podería escolher moderadores pro chat assim não tería que estar lá sempre a vigiar e podería fazer o bom trabalho que sempre fez :)

De Paulo C. a 27.07.2014 às 14:43

Concordo com a opinião expressa no comentário da c&b.
Enquanto user do chat não tenho nada de negativo a apontar, antes pelo contrário.
Se quiser reflectir sobre a possibilidade de reactivar o chat, ainda que noutros moldes, serei um dos que vai aplaudir a decisão e utilizar a ferramenta.
De contrário, continuarei a seguir os posts e comentá.los sempre que se justifique.
Já sinto falta de #xxxx!! :-\ 

De vpt a 26.07.2014 às 22:59

tou pasma. ate as 17h horas td parecia sereno. e agora leio q acabouImage

De manelzito a 26.07.2014 às 23:07

Boa noite 200,
Obrigado por ter colocado chat no blog, foi uma boa experiência. Tambem foi uma boa decisão ter acabado com ele apesar de eu não ter assistido ao "filme" todo. Agora não seria possivel fazer um tópico e colocá-lo na barra no inicio do blog?
Digo isto porque neste momento estou a escrever isto num tópico sobre queijos no continente, seria mais proprio se fosse noutro sitio que não este.
Mais uma vez obrigado

De soraya a 26.07.2014 às 23:18

Boa noite pessoal apenas consegui agora ir ao site quando deparei q ja n temos chat...foi uma exelente ideia mas tenho pena que tenha terminado mas se teve que ser por algo q tenha ocorrido fez bem 200porcento espero que de futuro possa colocar novamente mas de forma diferente para n haver abusos . Enquanto isso nao deixarei de passar e partilhar pois acabamos por nos ajudar mutuamente com os nossos testemunhos e partilhas ;-) um bem haja 200por cento bjs

De descontao a 26.07.2014 às 23:37

Boa noite grande 200!
Efectivamente hoje foi um dia para esquecer...promocoes: a montanha pariu um rato; informacoes e indicacoes erradas; comentarios inapropriados ao conteudo deste blog; atritos entre utilizadores e a inevitavel decisao de cancelamento do chat.
Se na altura sugeri a criacao do chat para partilha e divulgacao de informacoes pontuais e esclarecimentos, neste momento sou igualmente o primeiro a concordar plenamente com o seu encerramento pois o intuito de chegar a informacao concisa e exacta a todos estava-se a perder, bem como se torna impossivel controlar em tempo real o ímpeto e a imprevisibilidade humana (para ser simpatico).
Sabes que podes contar cmg para continuar a colaborar e fazer crescer este blog que e uma referencia!!!


Um abraco!

De 200porcento a 26.07.2014 às 23:41

Olá, pois foi, nada se perde tudo se transforma, tudo de bom é para reter, e de mau para esquecer e tirar ensinamentos, o email está aberto para trabalhar no dia de amanhã !!! Image

De Paulo C. a 27.07.2014 às 00:39

Boa noite,


Balanço do dia: 0 ovos de codorniz, 0 vinhos Ambraes, 1 barra de Loreto, 0 champôs Ultra Suave (€ n compensava), e agora 0 chat :(
Não sei o que se passou, mas cheguei há pouco a casa e liguei-me ao vício. Qual não foi o meu espanto quando o chat não funcionou! Confesso que pensei de imediato que a internet estivesse com falhas!!!
Fico com pena da decisão do/a 200.
Vai deixar saudade!!
Gostei da partilha, da interacção, do espírito de partilha e inter.ajuda que o chat possibilitou.
Eu continuarei a ser assíduo e participativo :-) 
Quanto à lista de reclamações, já vai extensa!! ribeiralves, rebarbadora, Rexona, ambraes and last bit nota the least, ovinhos kinder!!! :-D 
Uncle B tens muito por onde te penitenciares!!! Lol
Obrigado a todos peo

De flores a 26.07.2014 às 23:41

Gosto muito deste blog. Tem sempre novidades fresquinhas, está sempre em cima do acontecimento.  Obrigado pela sua existência, pelo seu trabalho,  pelo tempo que dedica a ajudar-nos.
Em relação ao chat tinha aspetos positivos e negativos.  A informação era mais rápida e atualizada mas não chegava a todas as pessoas que o blog consegue chegar.  Obrigado por tudo e bom fim de semana. 

De Anónimo a 27.07.2014 às 00:06


Eu estava no Chat e a minha reação depois de ter chamado a atenção foi de sair da net. Não vale tudo ...

De Rui1111 a 27.07.2014 às 00:33

Não faço a mínima ideia do q tenha acontecido pois estive o dia todo fora das lides de poupança.


Concordo q se foi retirado foi pq houve motivos para o fazer


Recordo já com saudades alguns bons momentos passados no chat. Grandes ambientes se criaram ali, Mas siga para a frente é q é caminho

Comentar post


Pág. 1/2



Linha Saúde 24

Linha Saúde 24

Seguir o Blog:

Últimos Posts



Receber tudo por email

Folhetos da Semana:





Comentários recentes

  • Anónimo

    Como é que hoje dia 04 de julho, segunda feira, 09...

  • Susana

    Agora tem que fazer uma compra a partir de 15 euro...

  • Anónimo

    No Pingo Doce, têm me saído vales todas as semanas...

  • Telma

    Só esses é que comem? Está reservada 1 página para...

  • Artur Guedes Figueiroa

    Em resposta à sua pergunta : posso dizer que adqui...

  • 200porcento

    Olá, Bom Dia !Se só tem um nib só conseguirá pedir...

  • Anónimo

    A minha dúvida é: 1 reembolso por consumidor/lar s...

  • Anónimo

    Alguém sabe em que supermercados se pode arranjar ...

  • Anónimo

    Já apareceram de novo os tais cupões:))

  • Anónimo

    Bom dia, alguém sabe se o continente de Carcavelos...