Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Prudência e muita calma | CONTINENTE |, Brinquedos, e outros !
O Continente está realmente a fazer grandes promoções, mas prudência e muita ponderação é necessária, façam já a lista do que realmente pretendem comprar, comparem HOJE os valores de venda nas outras superfícies (pode comparar com o Jumbo, pois tem os preços ONLINE), para que façam compras em que tenham a certeza de que o valor do produto não foi inflacionado.
Os brinquedos que irão estar na “moda” este ano, não devem estar todos disponíveis, e até podem aparecer no “Folheto dos Brinquedos”, com um desconto / preço / promoção mais aliciantes.
Tomem em atenção ao valor despendido, pois irão ficar “reféns”, do Continente ( a não ser que sejam um desses novos milionários :) ), o dinheiro não estica !!
Guardem os talões de venda, claro !!
Fiquem agora com as condições da campanha dos 50% em brinquedos,
12 unidades por referência, na loja Online, nas Lojas físicas confirmem sff, o desconto é em cartão e estará disponível a partir do dia 11 novembro,
200%
Cadê o folheto Continente que entra amanhã?
Olá, apenas as do do folheto "Feira do Bebé", mas ...
Qual é o desconto de 25% em fraldas? em todas as f...
Na loja continente ganhei saldo 5,00€ com os 10% c...
Os cupões especiais de 10% do Continente PAY norma...
Se nem assim deu, então não dá mesmo de nenhuma f...
Pois, estes de % já nenhum acumula.Fiz ontem a com...
O cupão do Continente Pay é válido até dia 14, a p...
Pois é bem pensado, muito obrigado 😁
Olá, não testei, mas para não falhar pode usar os ...