Certo Emilia, eram os 25% do folheto desta semana. Cheguei a reclamar, mas disseram-me que como se trata do mesmo desconto, assume o desconto mais alto.
Vítor, Eu percebi que estava a falar de desconto com cupão CTT. Só agora vi que as espetadas já estavam em folheto antes da promoção dos 50%. Peço desculpa pela confusão.
Carlos, já percebi! O Vítor não estava a falar de desconto de 25% com cupão de CTT. Só agora fui ao folheto. As espetadas que ele comprou estão no folheto com 25%. Por isso não acumulou com os 50%. Eu estava a perceber mal a situação. Fique bem
Não, Carlos. Foi com cupão CTT. Fiz 100% em porco e 75% em peru. Eu acho que o Vítor devia ligar para lá ou lá ir para saber por que razão não acumulou. Se tiver direito à acumulação, eles creditam-lhe o saldo no cartão.
Bom dia, 200! Eu tenho feito acumulações desse tipo. Já fiz com porco, com peru... Será que mudaram as regras do jogo? Ou então, tem que ver com o facto de as espetadas não serem carne chamemos-lhe " em bruto". Creio que lhe chamam carne processada... Acho que me lembro de algo do género que há algum tempo se passou comigo.
Comentários (11)
Jessica Nunes
Anónimo
Cheguei a reclamar, mas disseram-me que como se trata do mesmo desconto, assume o desconto mais alto.
200porcento
Emília
Eu percebi que estava a falar de desconto com cupão CTT.
Só agora vi que as espetadas já estavam em folheto antes da promoção dos 50%. Peço desculpa pela confusão.
Fique bem
Carlos Almeida
Emília
O Vítor não estava a falar de desconto de 25% com cupão de CTT.
Só agora fui ao folheto. As espetadas que ele comprou estão no folheto com 25%. Por isso não acumulou com os 50%.
Eu estava a perceber mal a situação.
Fique bem
Emília
Não, Carlos. Foi com cupão CTT.
Fiz 100% em porco e 75% em peru.
Eu acho que o Vítor devia ligar para lá ou lá ir para saber por que razão não acumulou.
Se tiver direito à acumulação, eles creditam-lhe o saldo no cartão.
Carlos Almeida
Emília
Bom dia, 200!
Eu tenho feito acumulações desse tipo.
Já fiz com porco, com peru...
Será que mudaram as regras do jogo?
Ou então, tem que ver com o facto de as espetadas não serem carne chamemos-lhe " em bruto". Creio que lhe chamam carne processada... Acho que me lembro de algo do género que há algum tempo se passou comigo.
Fique bem
200porcento
vitor
DEIXAR UM COMENTÁRIO