Hoje já não dá a promoção do amaciador confort, pelo menos online já não é possível. Ontem à noite consegui encomendar online com oferta da taxa de entrega. Vamos ver se não cancelam...
Obrigada Belita...mas não sou desses lados, sou de lisboa...alguém por acaso sabe se aki em lisboa ou arredores ainda está essa promoção no amaciador a 0,99€ e onde? Obrigada;)
A minha mãe andava já a querer comprar amaciadores a um preço bom, e ja aproveitei esta quase "oferta" encomendei online 10 (9.90€) preço a pagar e a ser entregue ao domicilio. agora é esperar e rezar para nao receber nenhuma chamada a cancelar... porque todas as encomendas que fiz online foram canceladas :) :) :)
Tem toda a razão Carla, nem vê-lo , eu aqui a aguardar para saber quando usar o das fraldas chi co, mas já encomendei' consegui 75% de desconto, se no novo folheto vem uma promoção dessas fraldas vou ficar bastante chateada:-)
Ao dirigir-se ao balcão deapoio aclientes, logo dirão como fazer. Se tem receio de pagar mais, pelo sim pelo não, imprima o e-mail com a confirmação dereserva e leve...
também tenho o mesmo receio! sabe-me dizer onde nos dirigimos para levantar a encomenda? no balcão de informações? é a primeira compra online que faço... obrigada :)
talvez esteja apenas a indicar que a taxa seria de 6€, mas depois como é gratis os 6€ passam a 0€... tambem é a primeira vez que faço, e apenas porque esta é mesmo de aproveitar
Aparece 6euros de taxa de entrega numa parte, mas depois aparece o euros. acumula no cartão os 6 euros. Obrigada! Nunca tinha feito nenhuma compra online...
200 e Ana, Entretanto fiz uma encomenda para outros membros da familia tambem, e coloquei entrega na loja e tambem aparece taxa de entrega 0,00€, por isso não será de ser em loja/casa :/
Se fizerem como daquela vez com as rebarbadoras que cancelaram as encomendas argumentando rotura de stock? Dá para dizer que queremos esperar por reposição de stock? haverá outra opção? Ou nenhuma e temos que nos contentar com nada...?
Boa noite. Encomendei 9 amaciadores para entrega gratuita no continente na próxima 6ª feira. Espero que quando lá chegar não tenha de pagar mais nada além do que é suposto.
Ahah Confesso que é a primeira vez que faço uma encomenda na loja online e não tinha ideia de como funcionava, e até pus levantamento na loja porque passo lá ao lado (onde me dirijo? balcão de informações?) e, talvez por falta de experiência e a achar que 0.99 era fruta a mais e a qualquer segundo ia desaparecer, limitei-me aos 4... mas enfim, ainda tenho bastante e mais estes, somos 3 cá em casa e nem fazemos muita despesa eheh, acho que dura até uns próximos 0.99
Eu também já fiz encomenda, só não foi de 4! Ora ainda levam a casa, é de encomendar ! Por experiência nunca entregam a quantidade encomendada, por isso reforcei um pouco mais !
eu já fiz a encomenda, 4 a 3.96€ com entrega gratuita por causa do dia euroepu sem carros, mas sendo isto um erro eles mesmo não podem tentar cobrar mais certo? se eu tenho o comprovativo em que é aquilo que tenho a pagar..
Em alguns supermercados, está a passar a 0,99€! Eu ia testar, mas aqui no "meu" Modelo a prateleira já estava limpa, mas tinha um etiqueta com o SP de 0,99€!
Deve ter sido por isso, que o tal casal levava um carrinho atestado de material desse! Atenção que seriam as embalagens de 80 doses!
Um Off Topic- 200 ou alguém sabe se existe alguma promoção a acumular com o amaciador Comfort? É que hoje vi um casal a sair de um CNT Bom dia, com o carrinho cheio de amaciador Comfort e achei estranho, pk pensei k deve ser alguma promoção. Agora cheguei a casa e entrei no site do CNT para compras online para ver se o amaciador Comfort estava com alguma promoção e vi k está com SP a 3,50€, mas o estranho é k quando adiciono ao carrinho, não me faz o SP, mas dá-me o valor total de 6,99€...tou a achar isto mt estranho...será k na loja está a fazer um outro tipo de desconto ou a fazer alguma acumulação?! Se alguém souber, avise porfavor! Obrigada:)
Comentários (65)
Pedro Luzio
Catarina
susy
limonteiro
Tiago
Anónimo
raquel
Alguém já "deu com o nariz na porta" depois de ter feito a encomenda online?
100vales
100vales
raquel
Isabella
sofia
belita62
sofia
belita62
anita
a promoção do amaciador era até ontem?
alguém sabe??
Célia
Marta
Bruno Fonseca
Sofia
200porcento
Carla Ribeiro
Sofia
Carla Ribeiro
Carla Ribeiro
Célia
Ana Pereira
Catarina
200porcento
Catarina
Catarina
Ana Pereira
Ana Pereira
Catarina
200porcento
Leugimiur
Dá para dizer que queremos esperar por reposição de stock?
haverá outra opção?
Ou nenhuma e temos que nos contentar com nada...?
Cumpts
raquel
Ana Pereira
Catarina
Anónimo
Amaciador Concentrado Sunfresh
Comfort
80 doses
€9,90
€0,09
/dose
Amaciador Roupa Concentrado Pure
Comfort
80 doses
€9,90
€0,09
/dose
Anónimo
200porcento
Carla Ribeiro
Catarina
200porcento
Carla Ribeiro
200porcento
Ana Pereira
200porcento
Ana Pereira
Anónimo
Marta
Anónimo
Ana Pereira
poupada
ana
Tiago
Marta
Iol
sofia
Marta
Maria
Tiago
Em alguns supermercados, está a passar a 0,99€!
Eu ia testar, mas aqui no "meu" Modelo a prateleira já estava limpa, mas tinha um etiqueta com o SP de 0,99€!
Deve ter sido por isso, que o tal casal levava um carrinho atestado de material desse!
Atenção que seriam as embalagens de 80 doses!
sofia
Iol
DEIXAR UM COMENTÁRIO