Acumulação 100% de desconto CONTINENTE toalhitas Huggies

Segunda-feira, 22.09.14

Acumulação 100% de desconto CONTINENTE toalhitas Huggies, Obg Marta,


100% Toalhitas Huggies com 2 cupões de 50% cada em Toalhitas Huggies, mas com códigos diferentes!


"Cempercent em Toalhitas Huggies com 2 cupões de 50% cada em Toalhitas Huggies, mas com códigos diferentes!"

Partilhar:


Comentários (65)

Seja o Primeiro a Comentar
P

Pedro Luzio

24 de setembro, 2014 às 17:40
Não estou a conseguir encontrar, será que foram retirados do site?
C

Catarina

23 de setembro, 2014 às 19:59
Fui buscar hoje a encomenda que fiz ontem à noite e veio tudo certinho e a 0.99 até trazia mooooontes de ofertas, espectáculo!!
S

susy

23 de setembro, 2014 às 18:40
Eu tb fiz ontem a encomenda às 21.45 e recebi hoje às 14.30! Não estava nada à espera...:)
L

limonteiro

23 de setembro, 2014 às 15:55
eu fiz a encomenda ontem a noite e recebi hj :)
T

Tiago

23 de setembro, 2014 às 15:53
Não há, porque não há stock, ou não há por outra razão qualquer invocada por eles?
A

Anónimo

23 de setembro, 2014 às 15:22
paciencia . . .
R

raquel

23 de setembro, 2014 às 15:22
Imprimi a encomenda, espero que dê!
Alguém já "deu com o nariz na porta" depois de ter feito a encomenda online?
1

100vales

23 de setembro, 2014 às 15:19
o ( h ) é p'ra amaciar melhor, desculpem.
1

100vales

23 de setembro, 2014 às 15:18
eh eh eh! acabaram de me informar do continente on line que não há amaciadores p'ra ninguém.......vamos ter de amaciar há pedrada.
R

raquel

23 de setembro, 2014 às 15:11
Hoje já não dá a promoção do amaciador confort, pelo menos online já não é possível. Ontem à noite consegui encomendar online com oferta da taxa de entrega. Vamos ver se não cancelam...
I

Isabella

23 de setembro, 2014 às 15:10
Também agradecia,,,,estou a precisar
S

sofia

23 de setembro, 2014 às 14:56
Obrigada Belita...mas não sou desses lados, sou de lisboa...alguém por acaso sabe se aki em lisboa ou arredores ainda está essa promoção no amaciador a 0,99€ e onde? Obrigada;)
B

belita62

23 de setembro, 2014 às 14:40
No modelo de Águeda
S

sofia

23 de setembro, 2014 às 11:51
Em que modelo foi Belita62? Obrigada:)
B

belita62

23 de setembro, 2014 às 11:44
Bom dia, acabei de vir do modelo que fui buscar o folheto e aproveitei para dar uma vista de olhos e ainda estava em promoçao.
A

anita

23 de setembro, 2014 às 09:57
bom dia.
a promoção do amaciador era até ontem?
alguém sabe??
C

Célia

23 de setembro, 2014 às 09:34
No site, depois de fazer "comprar" dá para anular a compra, caso não tenha feito o desconto que pretendemos?
M

Marta

23 de setembro, 2014 às 01:28
Eu tentei fazer encomenda online agora e não me aparece a 0.99, assume o preço normal! Será que já rectificaram?!?
B

Bruno Fonseca

22 de setembro, 2014 às 23:29
A minha mãe andava já a querer comprar amaciadores a um preço bom, e ja aproveitei esta quase "oferta" encomendei online 10 (9.90€) preço a pagar e a ser entregue ao domicilio. agora é esperar e rezar para nao receber nenhuma chamada a cancelar... porque todas as encomendas que fiz online foram canceladas :) :) :)
S

Sofia

22 de setembro, 2014 às 23:04
Tenho que concordar consigo
2
22 de setembro, 2014 às 22:58
Está quase !
C

Carla Ribeiro

22 de setembro, 2014 às 22:57
Um desconto de75% já é bem bom... e mais vale um peixe na mão. Não pense no que perdeu mas no que ganhou.
S

Sofia

22 de setembro, 2014 às 22:51
Tem toda a razão Carla, nem vê-lo , eu aqui a aguardar para saber quando usar o das fraldas chi co, mas já encomendei' consegui 75% de desconto, se no novo folheto vem uma promoção dessas fraldas vou ficar bastante chateada:-)
C

Carla Ribeiro

22 de setembro, 2014 às 22:35
Mudando de assunto... folheto continente nada?... ou ando distraída e não vi antevisão?
C

Carla Ribeiro

22 de setembro, 2014 às 22:30
Ao dirigir-se ao balcão deapoio aclientes, logo dirão como fazer. Se tem receio de pagar mais, pelo sim pelo não, imprima o e-mail com a confirmação dereserva e leve...
C

Célia

22 de setembro, 2014 às 22:18
Eu tb consegui :) 67€ de toalhitas já cá cantam :)
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 22:06
Pois, não sei! E como faço para colocar um código do cupaõ de desconto? Queria comprar o ajax, mas não sei onde inserir o código do cupaõ.
C

Catarina

22 de setembro, 2014 às 22:00
também tenho o mesmo receio! sabe-me dizer onde nos dirigimos para levantar a encomenda? no balcão de informações? é a primeira compra online que faço... obrigada :)
2
22 de setembro, 2014 às 21:57
Pois eu também tive taxa 0 ! Aliás taxas 0 !
C

Catarina

22 de setembro, 2014 às 21:56
talvez esteja apenas a indicar que a taxa seria de 6€, mas depois como é gratis os 6€ passam a 0€... tambem é a primeira vez que faço, e apenas porque esta é mesmo de aproveitar
C

Catarina

22 de setembro, 2014 às 21:55
em cartão? eu fiz uma encomenda numa conta sem cartão associado e tive a taxa a 0€ na mesma
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 21:53
Aparece 6euros de taxa de entrega numa parte, mas depois aparece o euros. acumula no cartão os 6 euros. Obrigada! Nunca tinha feito nenhuma compra online...
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 21:51
Já entendi, fica em cartão! Lol !
C

Catarina

22 de setembro, 2014 às 21:49
200 e Ana, Entretanto fiz uma encomenda para outros membros da familia tambem, e coloquei entrega na loja e tambem aparece taxa de entrega 0,00€, por isso não será de ser em loja/casa :/
2
22 de setembro, 2014 às 21:46
Eu coloquei entrega em casa ! Não na loja, será isso ?!
L

Leugimiur

22 de setembro, 2014 às 21:44
Se fizerem como daquela vez com as rebarbadoras que cancelaram as encomendas argumentando rotura de stock?
Dá para dizer que queremos esperar por reposição de stock?
haverá outra opção?
Ou nenhuma e temos que nos contentar com nada...?

Cumpts
R

raquel

22 de setembro, 2014 às 21:40
Boa noite. Encomendei 9 amaciadores para entrega gratuita no continente na próxima 6ª feira. Espero que quando lá chegar não tenha de pagar mais nada além do que é suposto.
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 21:35
200, ajude-me pf! Não consigo que a entrega seja gratuita, porquê?
C

Catarina

22 de setembro, 2014 às 21:16
Ahah Confesso que é a primeira vez que faço uma encomenda na loja online e não tinha ideia de como funcionava, e até pus levantamento na loja porque passo lá ao lado (onde me dirijo? balcão de informações?) e, talvez por falta de experiência e a achar que 0.99 era fruta a mais e a qualquer segundo ia desaparecer, limitei-me aos 4... mas enfim, ainda tenho bastante e mais estes, somos 3 cá em casa e nem fazemos muita despesa eheh, acho que dura até uns próximos 0.99
A

Anónimo

22 de setembro, 2014 às 21:08
Online custa 0,99 com entrega gratuita simulação para compra de 10 unidades de cada








Amaciador Concentrado Sunfresh

Comfort

80 doses















€9,90



€0,09

/dose




Amaciador Roupa Concentrado Pure

Comfort

80 doses















€9,90



€0,09

/dose
A

Anónimo

22 de setembro, 2014 às 21:05
As toalhitas acumula também nos continente bom dia ? Fui a um e tinha os dois cupões mas não acumulou !!
2
22 de setembro, 2014 às 21:00
Eu também já fiz encomenda, só não foi de 4! Ora ainda levam a casa, é de encomendar ! Por experiência nunca entregam a quantidade encomendada, por isso reforcei um pouco mais !
C

Carla Ribeiro

22 de setembro, 2014 às 20:59
Entrega gratuita? Como assim? Em casa, na loja?... E depois quando pagarmos é a esse valor?
C

Catarina

22 de setembro, 2014 às 20:54
eu já fiz a encomenda, 4 a 3.96€ com entrega gratuita por causa do dia euroepu sem carros, mas sendo isto um erro eles mesmo não podem tentar cobrar mais certo? se eu tenho o comprovativo em que é aquilo que tenho a pagar..
2
22 de setembro, 2014 às 20:47
Amigos, Online ! Está a passar a 0,99€ ! Já lá está para entrega gratuita !
C

Carla Ribeiro

22 de setembro, 2014 às 20:47
O meu marido também recebeu. Estive a telefonar para o Continente Seixal e para o Bom Dia do Larajeiro, que estão mais perto, e nada de papel...
2
22 de setembro, 2014 às 20:46
Realmente !
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 20:36
Obrigada, 200. Agora é que recebi a sms dos 25% de desconto no papel higiénico! Já usei o cupão dos 50%!
2
22 de setembro, 2014 às 20:30
Olá, Ana, os cupões só podem ser usados uma vez por cartão!
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 20:20
Boa noite, alguém me sabe dizer se só se pode usar uma vez o cupão da revista Magazine? Ou comprando duas revistas pode usar-se outro?
A

Anónimo

22 de setembro, 2014 às 19:40
Pode-se afirmar que a sorte bateu à sua porta, acho ser raro acontecer um brinde igual a esse, parabéns.
M

Marta

22 de setembro, 2014 às 19:04
Certo, mas além desses 2 cupões , eu ainda recebi junto dos cupões normais, um de 50% em Toalhitas marca Huggies!
A

Anónimo

22 de setembro, 2014 às 18:58
Boa tarde, mas na dos bébés tem 2 talões sim para toalhitas e para fraldas mas são distintos, 50% na marca huggie e 50% na marca chicco, certo ?
A

Ana Pereira

22 de setembro, 2014 às 18:48
Boa tarde, no CNT não havia nenhum SP no Confort. :(
P

poupada

22 de setembro, 2014 às 17:46
Sim é um super preço mas nem todos têm e nem em todos dão :)
A

ana

22 de setembro, 2014 às 17:30
mas não é preciso nenhum talão? ta a passar automaticamente a 0.99?
T

Tiago

22 de setembro, 2014 às 16:41
Não sei dizer... e pelo que já fui lendo noutros lados, não é em todos os Bom Dia, nem em todos os Modelo... só testando é que sabe!
M

Marta

22 de setembro, 2014 às 16:32
Eu recebi na normal e na dos bebés :-)
I

Iol

22 de setembro, 2014 às 16:30
É na dos bebés que eu tenho... na normal não :-( Pena!
S

sofia

22 de setembro, 2014 às 16:29
E tiago é só nos CNT Bom Dia e Modelo, ou é tb nos hipers?!
M

Marta

22 de setembro, 2014 às 16:22
O outro também veio por CTT, numa 3° folha só com cupões de desconto em artigos para bebé :-)
M

Maria

22 de setembro, 2014 às 16:05
Também dá nos CNT normais ou é só nos Bom Dia? Alguém testou nos CNT normais?
T

Tiago

22 de setembro, 2014 às 16:01
Sofia,

Em alguns supermercados, está a passar a 0,99€!
Eu ia testar, mas aqui no "meu" Modelo a prateleira já estava limpa, mas tinha um etiqueta com o SP de 0,99€!

Deve ter sido por isso, que o tal casal levava um carrinho atestado de material desse!
Atenção que seriam as embalagens de 80 doses!
S

sofia

22 de setembro, 2014 às 15:58
Um Off Topic- 200 ou alguém sabe se existe alguma promoção a acumular com o amaciador Comfort? É que hoje vi um casal a sair de um CNT Bom dia, com o carrinho cheio de amaciador Comfort e achei estranho, pk pensei k deve ser alguma promoção. Agora cheguei a casa e entrei no site do CNT para compras online para ver se o amaciador Comfort estava com alguma promoção e vi k está com SP a 3,50€, mas o estranho é k quando adiciono ao carrinho, não me faz o SP, mas dá-me o valor total de 6,99€...tou a achar isto mt estranho...será k na loja está a fazer um outro tipo de desconto ou a fazer alguma acumulação?! Se alguém souber, avise porfavor! Obrigada:)
I

Iol

22 de setembro, 2014 às 15:52
Quais são os cupões? Tenho um dos ctt qual é o outro?

DEIXAR UM COMENTÁRIO

IDENTIFICAÇÃO



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana: