Acumulação 50% + 25% CONTINENTE de 23 a 29 outubro

Quinta-feira, 23.10.14

Acumulação 50% + 25% CONTINENTE de 23 a 29 outubro, Diadermine,


promoções-descontos-5683.jpg


 junte,


promoções-descontos-5691.jpg


ou / e,


promoções-descontos-5692.jpg


( imagens apenas para referência, por favor verifique os seus cupões ) 

Partilhar:


Comentários (10)

Seja o Primeiro a Comentar
M

Martins

26 de outubro, 2014 às 02:35
Realmente lamentável, quando for assim reclama por escrito, e faça uma exposição por email da situação para a provedoria do cliente Sonae, que eles agilizam as coisas num instante, e se for preciso até a compensam de alguma forma.

Quando for assim não se resigne, e faça valer os seus direitos, porque o CNT se manda os vales é para serem usados!!!
M

Maria

25 de outubro, 2014 às 21:40
Também acho lamentável , Sara. Já se passou comigo. Saí e voltei a entrar e fui a outra caixa e ... surpresa, o caixa passou o talão e acumulou. LAMENTÁVEL , mesmo. Não é justo que os caixas se armem em parvos, com situações destas. Somos todos clientes, temos os mesmos direitos, quer seja num CTN mais acima ou mais abaixo, mais a este ou a oeste. Eu no seu caso tinha apresentado reclamação, exigindo resposta por parte de outras pessoas responsáveis acima dessa operadora da caixa central.
E

Emília

25 de outubro, 2014 às 20:52
Boa noite, Sara!
Teve azar é um facto.
O LIDL vai ficar a lucrar, pense assim.

Fique bem
S

Sara

25 de outubro, 2014 às 11:13
foi em Esposende
tenho que percorrer mais de 20km para ir até outro continente, nao vale a pena
cumprimentos
S

SARA

25 de outubro, 2014 às 11:11
Pois, so que era ela que estava na cx central, ca para mim viu-me ao longe com 4 packs e resolveu tratar logo de mim (pois abriu a caixa logo so para mim :s
O que me revolta é nao aceitarem os cupoes alegando que nao acumula, isso é falso porque se nao acumula-se o proprio sistema nao assumia. eles é que nao querem passar os cupoes porque acumular, acumula!
Foi no continente de Esposende
cumprimentos
E

Emília

25 de outubro, 2014 às 10:50
Bom dia, Sara!
Eu fiz a acumulação sem problemas. Já aqui se falou das" meninas ca caixa", que, muitas vezes, e sem razão, recusam os cupões. Na minha opinião, a Sara devia ter pedido para ela entrar em contacto com a caixa central. Caso não lhe dessem razão, reclamava. Realmente não é justo!

Fique bem
P

Patricia.S

25 de outubro, 2014 às 10:47
Bom dia Sara. Em que continente foi isso?

Experimente noutra loja... algumas aceitam!
S

Sara

25 de outubro, 2014 às 10:37
Bom dia,

Hoje de manha fui a abertura do continente esposende as 8h15 la estava eu, 1° do talho, e leitao? e carne de porco preto? estava tudo cheio mas doutras coisas, nem espetadas havia. Fui ao papel higienico da Renova, havia varios pacotes, pego em 4 (deixo la mais de uma duzia), mas a menina da caixa teve o prazer de me recusar o cupao de 25% alegando "eles agora nao aceitam porque nao acumula", se nao acumula pk n o passa na caixa? O continente, ao meu ver, faz publicidade enganosa. Faz as promoçoes e depois nao faz os descontos aos clientes. Uns conseguem fazer boas poupanças e outros nao. Nao ha igualdade, nao axo justo, enfim é o continente! Eu quando vou ao minipreço com os meus cupoes, nunca me recusaram de os passar na caixa... Sinto-me como roubada, pois nao consegui fazer a minha poupança :( irei comprar o papel higienico no lidl que é bastante bom.
Cumprimentos
2
25 de outubro, 2014 às 09:21
Olá, deve fazer 62,50% de desconto total ( pois os 25% do cupão, devem incidir sobre o SP ), mas é só deve, pois também pode assumir os 75% ... !
Quando tenho certeza de que fará 75%, uso a expressão 75%, e não 50% + 25% !!
Nestes casos SP + Desconto Cartão, nunca se sabe o que vai dar, só testando ...
A

Anónimo

25 de outubro, 2014 às 09:14
Bom dia!!!

Esta promoção é mesmo de 75% de desconto sobre o preço inicial?
Os 25% desconto do talão, incide sobre o preço inicial do produto ou já sobre a metade do preço?

Obrigada ;)

Sandra

DEIXAR UM COMENTÁRIO

IDENTIFICAÇÃO



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana: