ALERTA - Preços dos Combustíveis - Semana de 9 a 15 fevereiro

Sexta-feira, 06.02.26

ALERTA - Preços dos Combustíveis - Semana de 9 a 15 fevereiro,

01 Promoções-Descontos-47510.jpg

A previsão de preços tem por base os valores de cotações internacionais dos produtos refinados, considerando ainda outros custos de produção e distribuição, a evolução do preço do Brent econsulta a fontes do setor de revenda de combustível.

No Entanto os mesmos podem sofrer alterações para ter em conta o fecho das cotações do petróleo e cambiais.

Resta ainda referir que as gasolineiras, podem sempre ajustar os valores, resultando de um aumento ou diminuição de margens de comercialização.

* Na Semana (09/02 a 15/02), e tendo em conta os valores conhecidos até 06 de fevereiro, os Combustíveis mais utilizados devem ter um comportamento MISTO com variação que no máximo será de 1 cêntimos*, isto e sempre se os níveis de impostos se mantiverem.

Assim:

Gasolina deverá subir 1 cêntimos*

Gasóleo deverá descer 0,5 cêntimos*

* NOTA: O governo está a remover os descontos nos impostos progressivamente o que pode agravar os preços finais!

Partilhar:


Comentários (0)

Seja o Primeiro a Comentar

Sem comentários ainda. Sê o primeiro a comentar!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

IDENTIFICAÇÃO



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana: