Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Antevisão Folheto PINGO DOCE de 25 novembro a 1 dezembro

Domingo, 23.11.14

Antevisão Folheto PINGO DOCE promoções de 25 novembro a 1 dezembro, 5ª Parte,

Antevisão Folheto PINGO DOCE de 25 novembro a 1 d

Antevisão Folheto PINGO DOCE de 25 novembro a 1 d

Antevisão Folheto PINGO DOCE de 25 novembro a 1 d

Antevisão Folheto PINGO DOCE de 25 novembro a 1 d

 Ver folheto:

1ª parte folheto: aqui

2ª parte folheto: aqui

3ª parte folheto: aqui

4ª parte folheto: aqui

5ª parte folheto: aqui

Partilhar:


Autoria e outros dados (tags, etc)



ÚLTIMOS POSTS:





38 comentários

De Bruno C a 23.11.2014 às 14:29

Alguem me pode dar uma opinião sincera.

Fui ao Bolo Rei ao CNT que tinha 50% desconto direto.
Comprei seleção CNT e estava marcado a 4.20€. Pensei que pelo preço, o desconto já estaria incluído no preço.
Na caixa confirmou-se que o preço apresentado já tinha o desconto. Pensei que poderia reclamar pois nada informava que o preço final era o que estava na etiqueta No balcão Central foi-me apresentado a solução de trazer um outro bolo rei gratuitamente, no qual aceitei.
Agora queria saber se fiz bem ou se foi falta de bom senso. Custou-me um bocado fazer a reclamação, mas no final consegui bolo rei com 75% direto.
O que acham e o que fariam no meu lugar?

De Vera a 23.11.2014 às 14:50

Acho q devia aproveitar e comer uma bela fatia de bolo rei com um café! ;) Trouxe com 75% de desconto,o q queria melhor,os dois sem pagar? :) Assim já fica a saber,até pq se olharmos para o preço já com desconto e para o peso,percebemos q já é com desconto. Não reparou e trouxe bolo Selecção Continente com esse desconto,foi óptimo :D

De Bruno C a 23.11.2014 às 17:31

Ja tinha comprado no inicio da semana passada um bolo rei , no qual verifiquei esta situação, mas não reclamei, pois não tenho razão de queixa do meu CNT, pois chegaram a pedir a um funcionário, que vinha para formação apenas, trazer o papel higienico da Renova ( da magazine se se recordam) para fazer os 75%, pois se fizesse encomenda não me garantiram que chegasse a tempo para os 75% (eram apenas 2 dias). Este funcionário percorreu quase 100 km e trouxe.

Também já comprar um presunto com 75% e pedi se podiam arranjar alguma forma para o comprar pois não o poderia levar nesse dia para casa. Arranjaram solução para poder comprar o presunto pois a promo acabava naquele dia e levei-o passado uns dias.

No Queijo de 100% Loretto (não sei se se recordam ) ia encomendar, mas já não havia para encomenda. No dia , ligaram-me a questionar se queria 1 queijo, pois tinha havido uma desistência de uma encomenda e ai aceitei.

Entre muito outras coisas e tento não reclamar para continuar a fazer belas compras.
Por isso só costumo reclamar quando tenho razão a 100%.

Esta reclamação foi efectuada num outro CNT.

De 200porcento a 23.11.2014 às 15:37

Olá, Bruno , concordo com a Vera, com café !!

De Anónimo a 23.11.2014 às 18:38

Não acho que seja correcto, sentiria vergonha se fizesse tal coisa.

De Raquel a 23.11.2014 às 16:14

Dá para acumular com o vale de chocolate Regina da revista pd.

De Colaborador continente a 23.11.2014 às 17:26

O que vocês querem é que o supermercado vos pague as compras....Cambada de inúteis da sociedade...
Ainda bem que na minha loja,já temos conhecimento deste e outros blogs,e quando aparece um erro no produto em exposição,é imediatamente retirado das prateleiras para que "certas e determinadas pessoas" não vão lá levar as coisas á borla.Era o que mais faltava.....Querem as coisas,comprem-nas.Devem pensar que os supermercados são a Santa Casa....Vão mas é trabalhar para saber o que o dinheiro custa a ganhar.

De ruicunha1 a 23.11.2014 às 19:55

Tiram das prateleiras para depois serem vocês a levar para casa e isso que querias dizer???

Deves ter um bom ordenado para falares assim ja eu conheço colegas teu que estão a 10 anos a par time para não entrarem para o quadro e ganham uma miséria.
Quando lá vou aviso sempre para quando saírem poderem aproveitar esta ajudas que tantos de nos precisam.

De Raquel a 23.11.2014 às 20:06

Essa pessoazinha aí de cima deve ser filho do Sócrates e ter 20 milhões no banco. Meu caro, eu não sou rica por isso tento de tudo para ter uma vida melhor, acredita que muitos desses "erros dos supermercados" até são bons para eles porque limpam o Stock. Já agora os supermercados nunca têm prejuízo para isso basta veres os lucros que o tio Belmiro e o Jerónimo Martins têm no final de cada ano.
Ps: continua a vir aqui ao blog pode ser que aprendas o real significado da palavra poupança!

De Colaborador das boas compras a 23.11.2014 às 20:06

Pois é, colaborador continente,existe logo a preocupação de tirar os produtos das prateleiras!!!!! para os" inúteis da sociedade "não os levarem!!!! então e depois quem é que os leva????são retirados das prateleiras e vão para armazém para os funcionários depois os levarem....não é senhor colaborador(a).Os funcionários já não são inúteis da sociedade???tenha dó

De Bruno C a 23.11.2014 às 20:19

Não se ofendem uns aos outros.
Custou-me reclamar pois não é habito o fazer. Foi uma coisa simples mas para a próxima já não acontecerá. :D

De Anónimo a 23.11.2014 às 21:06

Ainda bem que o diz Bruno. O preço já é bem bom, não devemos abusar só porque o podemos fazer.

De 200porcento a 23.11.2014 às 20:22

Olá, Colaborador do Continente, o seu comentário é um pouco exagerado !

Estamos aqui a zelar diariamente pelo seu posto de trabalho, pois a marca é sobejamente propagada nos tais blogs que diz, quanto aos erros, muitos não o são, servem para limpar stocks de produtos obsoletos, e servem de certeza para encher os cofres do Continente e assim pagar o seu salário, mas claro que tudo depende do ponto de vista, imagino que concordaria com a destruição de alimentos, e de outros bens .... felizmente quem gere o Continente não tem a mesma visão !

Quanto aos "inúteis", infelizmente, existem pessoas sem emprego, conjugues sem emprego, sub-emprego ( ex: trabalhadores da So_ae ), sem forma de sustento, e que necessitam de ajuda para começar a poupar e cortar nas suas contas, garanto-lhe que muitos dos leitores do blog são trabalhadores das superfícies, muitos dos leitores felizmente trabalham, eu trabalho !

Inutilidade é passar o seu tempo a criticar quem faz boas compras, quer no CNT, quer noutro lado qualquer, infelizmente nem toda a gente tem o poder de compra de um colaborador da So_ae !

Baralhado, separei trabalhador e colaborador, pois parece que têm formas de pensar distintas, salários distintos, etc, certamente é um colaborador, pois tem tempo para comentar !

Colaborador, até o Espião era mais simpático, mas enfim, não tem aparecido, se o vir mande-lhe cumprimentos!

Sem nós o Continente parecia mais as Berlengas !

De 100vales a 23.11.2014 às 20:36

ó " colaborador " faço minhas as suas palavras, de facto muitos , entre os quais o incluo, são inuteis á sociedade sim .......mas á sociedade SONAE s.a.! Se não fosse a N/ colaboração a detectar e pagar os V/ erros sem vos cobrar um cêntimo, você e outras nódoas que tais, há muito que não tinham tacho.....e olhe que que eu sei do que falo, para os buracos da SONAE, que você e os seus compinchas criam a minha empresa contribuiu nos últimos anos com mais de meio milhão de euros! Aconselho-o a meter a viola no saco e a resignar-se á sua insignificância e imbecilidade..

De Ana a 23.11.2014 às 20:36

Bem,a não ser uma sátira este texto, realmente ele há gente para tudo! Falando por mim,e sentindo-me ofendida neste post, respondo-lhe Sr Colaborador.
Trabalho todos os dias, não me considero menos útil do que o Sr porque tento poupar nas compras que faço. Se existem promoções, acumulações, cupões e descontos são fomentadas, divulgadas e publicitadas pela empresa que tanto defende, entre outras do mesmo ramo. Também lhes convém e dá jeito! Tenha-se por exemplo as revistas com vales dos próprios supermercados.
Quanto ao procedimento da sua loja para lhe dizer a verdade já me tinha apercebido do mesmo e, inclusivé, presenciei numa altura em comprava carne em promoção. Quando perguntei especificamente a localização do que me interessava e obtive a resposta, um Sr colaborador como o Sr, perguntou ao colega se o que indicava era o que estava guardado para ele! O seu post confirmou somente a teoria de tanta gente que por aqui passa! " Certas e determinadas pessoas" que de inúteis não têm nada e pagam o que trazem dos supermercados a melhor preço!

De msilva a 23.11.2014 às 20:45

sr "Colaborador Continente" fique a saber e pode mesmo informar os seus superiores :), que e graças a esses "erros" que ainda vou ao Continente e acabo por comprar outras coisas. Porque ser fosse pelos preços ou pela qualidade nem ponha la os pés!!!!

De indignado a 23.11.2014 às 21:19

Todas estas pessoas que optam por fazer compras olhando ao valor dos produtos são pessoas honestas que tentam cumprir com as suas obrigações que trabalham e sabem o quanto o dinheiro custa a ganhar não estão a roubar nada como o sr.colaborador está a querer insinuar.Devia era de ter vergonha de ter feito o comentário que fez.E já agora será que sabe como funciona a Santa Casa!

De Fernando Santos a 23.11.2014 às 21:31

E achas que não estamos a pagar as coisas? Estamos a pagar ao preço que nos é pedido para pagar, não estamos a roubar ninguém, gostamos de usar o cérebro!

Achas que por seres um "coloborador" tens alguma coisa a ver com isso? Os produtos não são teus, secalhar daqui a uns meses nem estás mais aí a trabalhar e vieste aqui dar uma de virgem ofendida para nada.
Cada um pode escolher fazer compras inteligentes ou pagar as compras como se tivesse os olhos e ouvidos tapados, se for o seu caso continue assim que o Tio belmiro agrade ainda mais por reter parte do seu salário na continha dele

De vpt a 23.11.2014 às 23:27

minha nossa...
sr.colaborador perdeu uma oportunidade tão boa para ficar calado....

De Freitas a 24.11.2014 às 07:31

mais Um no seu melhor

De Emília a 23.11.2014 às 21:45

Boa noite, 200!

Gostei em especial dos floquinhos de neve, pura e simplesmente deliciosos!
Até me dá vontade de dizer:

Ho, Ho, Ho...Aqui já cheira a Natal!!!

Obrigada por tudo e fique bem

De 200porcento a 23.11.2014 às 22:23

Olá, Emília, Boa Noite, para si e para todos, por mim todos os dias seriam Natal !

Let it Snow !!

Ho Ho Ho !

De Emília a 23.11.2014 às 23:41

De anapepe a 23.11.2014 às 22:22

Desejo um bom fim de semana cheio de
A maçã podre cai sozinha, por isso nao liguem.
Continuem a poupar porque vozes de ....
já sabem o resto.

De Fernando a 23.11.2014 às 22:48

É verdade. Ele devia era agradecer que é à nossa pala que ele recebe o ordenado. [(#) ]De uma forma ou de outra o tio B ganha sempre o dele, os vales são reembolsados, os 75% ou 100% o dinheiro fica lá na conta dele na mesma, se não fosse rentável o intermarche não tinha feito 75% ou 100%, nem o continente, que já fez 75% "normalmente" e voltou a fazer neste novo folheto. Colaboradores mal informados...

De Vera a 23.11.2014 às 23:13

Um verdadeiro colaborador está ali não só pelo salário mas tb pelas pessoas! Estou desempregada pq decidi engravidar,tenho um filho lindo com 6 meses mas só esqueci a mágoa da não renovação qnd o tive nos braços. Durante 18 meses deixei a pele e o coração em trabalho,pertencia ao SPV de uma loja do grupo SONAE (sim, do teu grupo) e chegaram a falar-me em efectividade. Era excelente,diziam eles,e o meu trabalho era atender bestas como tu... Este blog ajuda-me e a milhares de pessoas a poupar... Sou grata por isso,MT... Qnt a ti,sê grato pelo trabalho, ha milhares de pessoas q gostavam de ter um... Mas sou MT grata por não ser como tu...

De Emília a 23.11.2014 às 23:39

Boa noite, Vera!
Assim é que se fala!
Uma para si e para o menino.

Fique bem

De Ladrao a 24.11.2014 às 00:00

Boa noite e por estas pessoas tristes que o grupo sonae tem a trabalhar que eu agora não perdo, porque a senhora pensa que são todos desempregados, ladroes, já agora velhinhos e donas de casa, pois isto vai levantar a velha questão lá dentro são empregados cá fora são como os outros e digo-vos nem o segurança vos safa.. por isso e que a minha mãe não vai sozinha as promoções... por aquilo que vejo afinal a minha velha tem razão para ate ter medo de la ir como ela diz o filho e para me ir chatear estão sempre com ma cara, prontos ides começar a ter uma cara nova

De FANI a 24.11.2014 às 15:36

é pah! ja tenho saudades de um 100%
Beijinhos 200, adoro o seu blog (assim como o de 100 vales), alias, adoro vos a todos que tanto me ajudais :D

De 100vales a 24.11.2014 às 23:43

Obrigado pelo cumprimento Fani, mas de facto não tenho nenhum blog. Sou só um entre tantos que ao mesmo tempo que se divertem com este bichinho de andar à coca das promoções, acumulações e cupões aproveitam para para poupar uns tostões :)
Fique bem.

De Colaborador do Continente a 25.11.2014 às 00:50

Logo vi que as mentes mais tacanhas, iriam se sentir ofendidos/as.Sempre me disseram que as verdades custam a se ouvir....
Tudo o que eu disse é verdade, e não mudo sequer uma só virgula.Se os supermercados no geral,estivessem a contar com o vosso dinheiro gasto nas superfícies comerciais,bem que todos nós estávamos já no desemprego.
Vocês,na sua grande maioria,são uns oportunistas,e muitas das vezes tentam ludibriar o sistema.Erros existirão sempre,mas vocês quando sabem desses erros,correm para o supermercado como se não houvesse amanhã....Será esta a vossa tão apregoada solidariedade?Duvido.
Por isso mesmo é que na minha loja quando é detectado algum erro,é retirado das prateleiras esse produto de imediato.Temos pena,mas coisas á borla é que não....
Quanto á minha ex-colega que aqui comentou, apenas tenho isto a dizer-lhe:como em todas as empresas que existem,existem os bons trabalhadores e os que vão para lá pensando que vão ter um emprego....Áqueles que vão para lá para ter um emprego,lamento mas esse tipo de pessoas no meu departamento não servem.Queremos pessoas trabalhadoras e que tenham orgulho na camisola que vestem.Entendeu minha cara ex-colega?Espero ter sido o mais directo possível com a minha explicação.
Agora já sabem.....Comprem as coisas,mas paguem por elas o justo valor,porque,e desde que eu saiba,a Santa Casa não se chama Continente.
Quanto ás vozes de burro não chegam ao céu,eu apenas digo isto:continuem a falar porque quem ri por último,ri sempre melhor,pois é verdade que as verdades por vezes custam a ouvir,mas a vida é mesmo assim.Temos pena.Quem gosta,gosta.Quem não gosta não vai ao supermercado fazer nada.
Tenham mas é dó, e sejam adultos para verem as coisas como elas são.

De Luis a 25.11.2014 às 07:59

E já agora, Sr. Colaborador, qual é a sua loja?
Assim podemos evitar de lá ir para o não prejudicar. Como vê somos solidários.
Não será aquela que ontem tinha as lâmpadas Philips led cód 5413244 anunciadas na etiqueta com SP de 5,5€ e depois passava na caixa a 6,47€?
Não será isto oportunismo, ludibriar com publicidade enganosa os mais distraídos "a ver se passa com o barulho das luzes".
É que para além de preços muito inflacionados comparativamente à concorrência, a "sua loja" também comete erros a favor da casa.

De Tiago a 25.11.2014 às 10:20

Colaborador do Continente,
Só não procura pagar o menos possivel por uma coisa, quem tem a conta bancária bem fornecida, e não tem de se preocupar com isso!

Como não é esse o meu caso, eu vou aos supermercados que fazem os melhores preços, e não as melhores percentagens de desconto!
Nunca tentei ludibriar nada nem ninguém, sempre paguei as compras que faço, seja no Continente, seja no PD, seja onde for!

Já o Continente, não pode dizer o mesmo! Pois tenta enganar as pessoas, ao aumentar os preços para depois fazer uma determinada promoção percentual maior!
Vejamos o caso do Polvo 2 a 3 Kg Congelado!
http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=3712899
Preço normal, segundo o site, quando não se está com o login feito (ou quando se selecciona a loja Continente do Colombo): 9,99€/kg!
Preço, segundo o folheto promocional: 12,99€/kg!

estamos a falar de que se fizessem desconto SP de 50%, um daria um preço de 5€/kg, quando o outro dá um preço de 6,49€/kg!

Se partirmos do preço original, para o preço final com desconto (ou seja de 9,99€ para 6,49€), estamos a falar de um desconto de 35%, e não de 50% como o Continente pretende fazer crer! Digamos que, aparentemente é bem menos apelativo!

Logo, com estas técnicas de marketing, quem tenta ludibriar quem?

De 100vales a 25.11.2014 às 10:40

O último gajo que vi ser assim tão pudico, parece que foi passar a noite a Évora ( deve ter sido para não pagar a taxa de turismo em Lisboa) ! O meu conselho para todos os que gostam e se divertem aqui no blog é que o deixem a falar sozinho, já deu para perceber que o tipo/a tem a vida mal resolvida e vem para aqui desabafar como se aqui fosse o divã do psicólogo.É como ele/a próprio diz " vozes de burro não chegam ao céu ".

De Fernando a 25.11.2014 às 13:15

Colaborador do continente, o mesmo lhe digo, se não gosta do que fazemos, é problema seu, quem gosta, gosta. Tirar os produtos das prateleiras não é de agora, não há num lado há noutro... Além disso, até parece quevos "erros" só beneficiam aqui os clientes... quando os preços saem mais caros ou não fazem uma certa promoção as pessoas distraída paga na mesma mas aí ta tudo bem... ate parecevque você vai ganhar mais por isso! LOL Você continua a ganhar o mesmo salário ranhoso! Se é chefe de departamento ja ganha os seus 1000 e tal, muito bom!

Enquanto fica ai a fazer de ofendido, tenho eu que ir ali ao PD que estão com boas acumulações!

De Anónimo a 25.11.2014 às 14:18

colaborador!!! quanto mais fala, mais se enterra

De Finish a 25.11.2014 às 09:42

Já Percebi este senhor colaborador não é um qualquer, é um daqueles que tem um BMW 525 tds variant porta do Tio B, ou talvez wm Volkvagem Golf 2.0 Tdi , ou ainda uma Passat 2.0 Tdi variant com e que se dá ao luxo de fazer 90000 Km anuais em média. Automóveis que são entregues à empresa locatora com 280000 e alguns mais com 320000 Kilometros carros estes que já ao recusados a leilão e são vendidos em venda directa por excesso de Kilometragem. Hà esqueci-me de referir que esta quilometragem não é feita nem uma terça parte em serviço, dão-se ao luxo de ir todos os fins de semana para o Algarve percorrendo mais de 500Km semanais isto tudo à pato de borla com diz o Sr colaborador. Mais adiante e quando vai de férias para o estrangeiro, lógico que o tio B paga. NÂO SE ESQUEÇA QUE QUEM PAGA TUDO ISTO SOMOS TODOS NÓS QUE VAMOS À SUA SUPERFICIE COMERCIAL. Falo porque sei o que estou a dizer.

De Luis a 25.11.2014 às 12:23

Ainda dizem que os burros estão em extinção !!!!!!!

Comentar post



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana:


Tabelas de Preços












Comentários recentes

  • jose loureiro

    Nada como ir ao Pingo doce !!!!Nada como roubar as...

  • 200porcento

    Deve ser a Cerelac: https://blog200porcento.com/al...

  • Anónimo

    Terá sido da Cerelac, também recebi ....

  • Anónimo

    3,49€

  • Anónimo

    Qual o valor?

  • Anónimo

    Recebi no dia 15 de maio um reembolso de "FELICITA...

  • Carlos

    Exato não e pelo valor mas sim pela atitude.Dão es...

  • Elisabete Cabral

    Eu usei o cupão da minha App e da APP do marido na...

  • Anónimo

    Bom dia, a mim ainda me aconteceu pior apareceu a ...

  • Joca

    Boa Tarde, apesar de serem 3€, acho lamentável o t...

















calendário

Novembro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30