Antevisão folheto | PINGO DOCE | de 8 a 14 abril - 2ª Parte

Domingo, 06.04.14

Antevisão folheto | PINGO DOCE | de 8 a 14 abril - 2ª Parte,














200%

Partilhar:


Comentários (5)

Seja o Primeiro a Comentar
F

Fatima

7 de abril, 2014 às 17:55
Penso que se percebe perfeitamente. É apenas uma questão de zoom.
Obrigada pelos post!
2
6 de abril, 2014 às 23:39
Anabela, não tem de agradecer, mas acredite se não existissem esses ditos clones de conteúdo, não seria necessário colocar nenhuma marca de água! Estes sites não estão interessados em ajudar ninguém apenas querem viver como diz à "sombra da bananeira" ! Se não se fizer nada qualquer dia a bananeira seca! E acaba a sombra, para todos! A minha resposta a este abuso é a marca de água!
A

Anabela Santana

6 de abril, 2014 às 22:35
Infelizmente neste mundo ainda existem aqueles que pretendem viver á "sombra da bananeira" do trabalho dos outros.
Entendo perfeitamente essa sua explicação, e não sou eu que tenho de dizer-lhe o que quer que seja relativamente a esse assunto,pois o blog é seu e a Sra é que faz dele o que quiser.
Apenas coloquei o comentário inicial porque muito sinceramente estava com alguma dificuldade em tentar entender na perfeição algumas informações inseridas no folheto disponibilizado com a marca de água inicial.
Na minha opinião(e gostaria de referir que se trata apenas da MINHA opinião),a marca de água inserida era um total exagero,pois em vez de tornar um scan perceptível,acontecia precisamente o contrário e dificultando em muito a leitura do referido folheto.
Mais uma vez obrigada pela sua atenção e continuação de um bom trabalho.
2
6 de abril, 2014 às 20:54
Não levo a mal, claro que não, levo a mal é certos comentários feitos por pessoas que não queriam ver a marca de água, mas só pelo facto de as poderem usar livremente, sem dar crédito ao trabalho dos outros! Certamente já deu conta disso!
A

Anabela Santana

6 de abril, 2014 às 20:29
Não me leve a mal,mas essa marca de água está um exagero.Faz confusão a quem tenta visualizar minimamente em condições os folhetos,além de poder confundir alguma informação que esteja colocada em letras mais pequenas.Compreendo que queira proteger o que é da sua autoria,mas essa marca de água é simplesmente um exagero.
Podia colocar á mesma marca de água mas nunca com este tipo de dimensão.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

IDENTIFICAÇÃO



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana: