Que eu saiba as pessoas não ladram.Quem ladram são as cadelas,e neste caso os cães. Você ou é uma pessoa mal educada,ou não sabe viver em sociedade. Sugiro que cresça um bocadinho mais mentalmente,e reflicta naquilo que disse e sobretudo como o disse. Respeitinho é bonito e fica sempre bem.
Sim é legal. Os supermercados podem até limitar a 1 unidade por cliente se quiserem, mas têm que estar exposto o limite, não é uma funcionária a ladrar que impõe o limite, podia ter reclamado mesmo.
Pois, e eu ontem fui lá e não reclamei por muito pouco! No segundo dia de catálogo todos, mesmo todos os produtos que ia comprar estavam esgotados! Acham isto normal? tinha mais coisas no cesto, mas cabei por vir embora sem comprar nada. No fundo perdi tempo e combustível
Hoje fui barrada no Continente pretendia fazer 3 comparas de azeite com 3 cartões diferentes ao que a funcionária não me autorizou. Porque era a mesma pessoa mas com 3 cartões diferentes e ainda me disse que não eram retalhistas!!! Respondi-lhe que então ia sair e voltar a entrar e assim já podia comprar outra vez. Ao que me respondeu na minha caixa não!!! Já fiz a reclamação para o continente no site pelo que não gosto de peixeiradas mas já estou arrependida por não ter pedido o livro de reclamações. Os funcionários estão a agir como se os tivesse-mos a roubar e a sua atitude é digna de cães de guarda. Agora querer comprar produtos em promoção é muito mal visto pela parte dos funcionários já estou um pouco cansada de talões, cartões e promoções.
Comentários (7)
Madalena Matos
Você ou é uma pessoa mal educada,ou não sabe viver em sociedade.
Sugiro que cresça um bocadinho mais mentalmente,e reflicta naquilo que disse e sobretudo como o disse.
Respeitinho é bonito e fica sempre bem.
200porcento
Ana
Fernando
Juliana Lopes
Obrigada
osmeustrilhos
Juliana Lopes
Os funcionários estão a agir como se os tivesse-mos a roubar e a sua atitude é digna de cães de guarda.
Agora querer comprar produtos em promoção é muito mal visto pela parte dos funcionários já estou um pouco cansada de talões, cartões e promoções.
DEIXAR UM COMENTÁRIO