A senhora do apoio ao cliente falou com alguém ao telefone e lá garantiram-lhe que o ajas era o certo o problema é agora com a mensagem dos talões. A reclamação ficou feita, a dúvida agora é se os talões vão ou não deixar mesmo de dar para acumular com as promoções.
O Ajax que comprou era genérico, ou estava identificado para casa de banho? É que pode ter sido aí a razão da não acumulação desse desconto do cupão de casa de banho!
200 estão a sair vales nas caixas, a mim saiu-me 25% em refeições pre preparadas e 25% em todos os artigos para festas. Agora os talões vêm com a mensagem no final " não acumulável com outras campanhas em vigor devidamente identificadas ". Eu comprei ajax e acumulei com o vale da revista continente e com um vale em todos os produtos de casa de banho que tinha saindo na máquina, não acumulou fui fazer reclamação e parece que agora elas atiram-nos logo à cara com essa mensagem que vem no talão e eu reclamei à mesma porque a única campanha que está identificada é a do folheto, estou à espera de uma resposta deles.
Comentários (3)
Raquel
Tiago
É que pode ter sido aí a razão da não acumulação desse desconto do cupão de casa de banho!
Raquel
DEIXAR UM COMENTÁRIO