Resumo - Acumulações CONTINENTE dia 18 Agosto - 1ª Parte

Sábado, 16.08.14

 Resumo - Acumulações CONTINENTE dia 18 Agosto - 1ª Parte



No dia 18 de Agosto já estão em vigor os cupões do Continente de descontos em produtos,



Neste dia acabam dois dos folhetos Continente,



assim as acumulações referidas apenas se verificam no dia 18,



( Existem mais, verifiquem atentamente os vossos cupões Continente ),



Agradeço em nome de todos, que deixem nos comentários ao Post Outras que encontrem !,



Lembro que podem e devem juntar os cupões de 5€ e 10%







--------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Skip Pó,





junte,







( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Ariel Líquido,






junte,








( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Skip Líquido,





junte,








( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Cif Creme,







junte,








( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Cif Easy Clean,





junte,








( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Sonasol Lava Tudo,





junte,







( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação L4P2 + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Salsichas Isidoro,





junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação 25% + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Refrigerante Pedras Salgadas,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Tisana Chá Pleno,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Fructis,




junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Ice Tea Lipton,







junte,








( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------


Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Vinho Verde Muralhas,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Vinho Branco Quinta da Bacalhôa,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Massa Espiral Continente,





junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Massa Espaguete Multicolor Milaneza,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Cereais Estrelas de Mel CNT,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Cereais Cookie Crisp,





junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Cereais All-Bran,






junte,





( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Barras de Cereais Bio Jordan's,





junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Maionese Light Calvé,





junte,









( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões ),





Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Ovos Classe M Oiro 1 Dúzia,





junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Café Soluvel Delta,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes Dan Up,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes CNT Pedaços 12x,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes Aromas CNT 16x,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação L3P2 + 25%/50% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes Danio,





Junte,









( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões ),


 junte,




( Imagem apenas para referência vales alimentasorrisos.pt )




Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes Activia Sólidos,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões ),


junte,





( Imagens apenas para referência vales alimentasorrisos.pt ),



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação L2P1 + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes Corpos Danone Sólidos,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões ),


junte,



( Imagens apenas para referência vales alimentasorrisos.pt ),



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Iogurtes Yoko Suissinho,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Nestlé Grego,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Champoo Linic,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Coloração Movida,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Toda a Marca Bubbaloo,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Refeições Ultracongeladas Bacalhau CNT,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Papel Higiénico Locionado Renova,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Papel Higiénico Foxy,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação 50% C.C + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Guardanapos Renova,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25%/50% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Rolo Cozinha Renova,





Junte,









( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Rolo Cozinha Foxy,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Panrico 0% Açucares,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Acumulação SP + 25% | CONTINENTE | só a 18 Agosto, Bimbo Especial Torradas,





Junte,






( Imagem apenas para referência, verifique os seus cupões )



Lembro que podem e devem juntar ainda os cupões de 10% ou 5€,



-------------



Existem mais, bastantes, mas e contudo fica aqui o meu resumo .....,



Verifiquem os vossos Cupões,



Martins

Partilhar:


Comentários (82)

Seja o Primeiro a Comentar
F

Fernando

20 de agosto, 2014 às 03:10
Os vales foram distribuídos em PDF... aqui o link direto para os vales:
http://blogs.sapo.pt/cloud/file/6d0ae84e2354bcb0034a78c3758aea5b/radardosdescontos/2014/valescorine2014.pdf

2
19 de agosto, 2014 às 21:53
Olá, Ildinha, pode enviar para mim, eu também gostaria de ver, ou pode mesmo por aqui o link, pois todos queremos ver ( a autorização prévia, da Corine ) ! Se entender enviar email, aqui fica o do Blog, eu depois faço-o chegar ao Martins: blog200porcento@hotmail.com
F

Fernando

19 de agosto, 2014 às 20:48
Se você é tão honesta e tudo mais e segue tudo à letra, porquê que usa os vales noutras promoções (acumulações) quando em todos os vales dizem que isso não é permitido? Tenha mazé vergonha na cara e fique calada que ganha mais com isso, e já agora aceite o que já foi dito por todos que doi menos!
F

Fernando

19 de agosto, 2014 às 20:30
Não há só de 1€, eu tenho vários de 3€ por exemplo
I

Ildinha Francisco

19 de agosto, 2014 às 18:56
Martins
estou em crer que amanhã terei como lhe enviar comprovativo de como a Corine autorizou a sua duplicação ou impressão várias vezes, não tenho comigo mas já a vi publicada em 2 grupos no facebook , comprometo-me a enviar-lha assim que possa, para isso pedia-lhe que me deixasse um contacto de email para o enviar. Faço das suas palavras as minhas "Eu gosto de uma bom debate de argumentos, e não fujo a ele, é assim que as coisas evoluem!" desde com educação, não gosto de atacar ninguém nem ser atacada como já se tens visto com este tema em vários sítios Julgo que ninguém se sentiu ofendido com o meu texto, até porque não era de todo a minha intenção. fico a aguardar o seu email.

M

Martins

19 de agosto, 2014 às 16:44
Ilda,

Eu gosto de uma bom debate de argumentos, e não fujo a ele, é assim que as coisas evoluem!

Afinal o vale sempre não é explicito, era aí que eu queria chegar.
Quando você ou eu, erramos temos de arcar com as consequências, e não atirar para cima dos outros a responsabilidade que a nós diz respeito.
O que quis dizer é que o vale não é nada claro, e por conseguinte das duas, uma, ou a calvé manda abaixo o sistema e colocar novos vales para emissão com o texto correcto, ou então tem que assumir, porque nada está no vale (é o que conta para a operadora de caixa) que indique o contrário.

Aliás sei de pessoas que o vale passou automático, ora para isso acontecer, é porque estava associado ao artigo em causa, eu não estou aqui a defender ninguém, limito-me a constatar factos, e o que é certo é que o vale está mal escrito!

Veja alguns exemplos de vales CTT do CNT:
- 50% em todas as pastas dentifricas Colgate de 750ml
- 50% em todos os vinhos nacionais de denominação de origem ou regionais brancos, verdes e rosés.

Achas isto algum texto normal???
E agora é o cliente que tem de ficar impossibilitados de os usarem?
Não, como é óbvio!

As marcas e retalhistas tem que ser rigorosos, tem tanta gente a ganhar ordenados, e não vem isto?
Ninguém revê os textos?

É verdade que a calvé escreveu no seu Facebook um esclarecimento, mas pense agora o seguinte:

Foi o esclarecimentos feito por iniciativa da marca?
Não, mais uma vez alguém fez de funcionário deles!

Todas as pessoas que imprimiram o vale tiveram oportunidade de ver ou saber deste informação?
Muito provavelmente não!

Se houveram pessoas que possivelmente aproveitarem de forma intencional do erro da marca?
É possível que sim!

Se houveram pessoas que compram e usaram o vale de forma inocente?
Certamente também o houve!

E você como bem própria admitiu também usou involuntariamente, e agora tem de ser perseguida por isso?
Não, a marca tinha obrigação de planear as coisas e salvaguardar todas as coisas, e não o fez!

Eu o caso da Iglo não, mas daí a afirmar peremptoriamente que a Iglo deixou de emitir vales por causa das falsificações vai uma grande distância.
Aliás uma coisa é enviar vales fotocopiados numa troca de vales, outra é usá-los no supermercado!
Ambas para mim revelam mau carácter da pessoas que faz isso, mas aqui não foi o que se passou, comparar uma falsificação, com uma interpretação legitima do texto de um vale válido, é até em parte obsceno!

Quanto à pescanova, é verdade que houve o tal caso, mas é como diz, existirá sempre quem falsifique vales, e as marcas tem de agir para combater isso, se falsificam notas, não iriam falsificar vales?
A falsificação é natural que aconteça, condenável mas natural, é ser um pouco naif acreditar que não o fizessem, mas o ser humano é assim que quer que lhe diga!
E a pescanova, pode perfeitamente ter mudado a politica de vales de 3€ e 5€ para 1€, para evitar situações de crédito, podem ser tantas coisas que nem vale a pena falar sem ter dados concretos!!!

Agora uma coisa é falsificar, outra é usar um vale válido, mas que por erro da marca tem texto dúbio!
Por último Ilda, os vales corine existe algum local onde a marca tenha autorizado o uso dos vales por todos?
É que gostava de saber, dado a proliferação que anda pela net!!!
É que só assim está correcto essas atitudes, já agora como não quero ficar na ignorância se souber dessa informação eu agradecia.

Boas poupanças!
J

JRodrigues

19 de agosto, 2014 às 09:54
Está certo, ainda não me tinha lembrado dessa, futuramente vou ver se consigo através de algum amigo, imprimir a dobrar. Grato pela informação. cumprimentos.
I

Ildinha rancisco

19 de agosto, 2014 às 09:35
É certo que o vale não é o mais explícito, é certo que eu fiz essa chamada de atenção à própria Calvé disso mesmo que se pode ver no link partilhado pelo Francisco, a resposta ou a ausência de resposta também a podem ver…., num entanto não posso desresponsabilizar-me a mim e a todos que tal como eu usaram o vale (eu só quando da polémica instaurada é que me apercebo do erro que cometi), na verdade nós quando descarregamos um vale ou entramos num site de vales fazemos uma cruz no regulamento sem essa cruz ninguém consegue descarregar ou ter acesso aos vales, essa cruz corresponde a uma assinatura de um contrato, eu assumo que 99% das vezes não os leio e pelos vistos não sou caso único, mas os facto de fazermos cruz a olhos fechados sem ler não nos isenta de culpa…Descontei 2 vales em estado de ignorância e tenho mais dois que não vou descontar de forma ilícita, é uma decisão minha e cada um toma a sua. Até porque os atos ficam com quem os pratica. A respeito dos vales da Iglô têm conhecimento que é verdade conheço quem em troca de vales lhe foi enviado vales fotocopiados e a pessoa detectou e denunciou a situação (e teve sorte não ir fazer figura triste em supermercado com eles), da Iglo não é o o Sr. Francisco o 1º a afirmá-lo, apesar de eu andar nisto há 8 anos o caso da Iglo , eu pessoalmente, desconheço mas nem ponho em causa….Há pessoas capazes de tudo, não tem muito tempo que num grupo de poupanças uma pessoa, clonou na perfeição o meu perfil e se fez passar pela minha pessoa, foi detectado na hora tive sorte, daí a cometerem fraudes com vales quer da Iglo ou outros…
2
19 de agosto, 2014 às 00:56
Pois realmente pode ter razão mas o facto de os vales serem de 1€ e não de 5€, é porque muitos outrora abusaram e muito, os vales eram sempre para os mesmos, esse deve ser o maior problema, mas eu prefiro 100.000 de vales de 1€ a 20.000 de 5€, pois assim mais podem usufruir ! Quanto aos vales da Iglo, nunca usei nenhum, cópias, e adulteração de vales é de lamentar, e de demover essas praticas nisso estamos de acordo ! Agora interpretação do texto, concorda então que não deve usar os cupões do Continente, quando o produto está em promoção, porque é contra as regras de uso .... ao contrário do que pensa quantos mais formos mais poupanças conseguiremos (no global), que é o que realmente importa !
M

Martins

19 de agosto, 2014 às 00:45
Francisco,

Sem querer entrar em polémicas, o que sei é que o texto é omisso, eu constatei factos, e o facto real é que o vale está com o texto errado.
Se eu o usei? Não, não usei! Até porque já tinha stock de outras alturas em que comprei de graça!
Mas isso não invalida de responsabilizar a marca por não colocar a informação correcta.
Fala do regulamento, mas das duas, uma, ou pergunta à marca e nessa caso a marca tem que assumir as coisas e cancelar os vales e permitir a emissão de novos vales com o texto correcto, ou assume o seu erro.
As pessoas, e as marcas em particular tem que se habituar a fazer as coisas de forma rigorosa, não é depois do mal feito, tentarem remediar as coisas.
E exemplos não faltam de grandes erros que os retalhistas e marcas fazem e depois desculpam-se com os clientes, e eles é que pagam.
Francisco, recordo-lhe exemplos como o caso da entrega das rebarbadoras canceladas, as tendas de campismo proibidas de acumular com vale, e podia continuar a citar mais exemplos.
Os exemplos que referiu nada tem a ver com o que está em discussão.
Em relação à marca Iglo nunca irá saber se deixou os vales por isso ou por qualquer outra estratégia de marketing diferente que a marca tenha querido adoptar, nem você, nem ninguém, a menos claro que seja funcionário e posso provar o que diz!
No que à marca Pescanova diz respeito, também não estamos a falar da mesma coisa, pois quem usou o vale Calvé, não o falsificou, e isso pressupõe uma atitude premeditada de fraude, eu pessoalmente nunca tive vales da Pescanova, e achei mal o que se passou, mas convenhamos vamos comprar o que é comparável, e não tratemos de forma igual o que é diferente!
Se o texto do vale dissesse expressamente que o vale apenas se dirigia à maionese standard Calvé, aí tinha razão para criticar, neste caos, não vejo razão para tal, pois fui habituado a ser rigoroso na escrita do português, e quem não o é tem mais é que assumir as suas responsabilidade, porque os clientes que imprimiram os vales, não tem que fazer a vez dos funcionários que na Calvé trabalham!
Já agora, pedia-lhe uma opinião pessoa já que o vejo bastante interventivo...
Em relação aos vales Corine, sabe-me dizer se a marca autoriza também a proliferação dos vales pela net?
Existe algum comunicado a autorizar?
Não será isso falsificar?
Aí sim é grave, caso a marca não tenha autorizado, mas aí se calhar já está bem, a minha ética é que nem fio de prumo, rigorosa, agora não irei ser empregado de multinacionais quando nem ordenado recebo para tal!
Um último conselho, quando se ataca alguém pela mesquinhez de 1€, aqui vemos o espírito da sociedade...
Somos muito prontos a criticar o "vizinho do lado", mas quando se trata de problemas realmente importantes do país, como o sistema financeiro (esses sim roubam milhões), a politica, nada fazemos...
O grande mal deste país é que tem muita dor de cotovelo!!!

Boa semana!!!
F

Francisco

18 de agosto, 2014 às 23:58
Sabe dantes havia muitos vales, e empresas como a por exemplo a Iglo deixou de dar vales por causa do incumprimento dos usuários dos mesmo por causa de não lerem o regulamento (que para imprimirem têm obrigatoriamente de fazer uma cruz de como leram e aceitaram as condições aí descritas) e a Iglo não é caso único e por este andar vai haver mais marcas a deixarem de colocarem no mercado vales... acredito que muitos fizeram-no na mais pura inocência que nem leram....mas tem muita gente a fazê-lo inclusive depois de ter conhecimento e ter sido avisado que o está a usar indevidamente, todas essas acções pagam-se mais cedo ou mais tarde. A pescanova retirou vales de 5 € dentro da validade válidos avisando os clientes que tinham perto de 1 semana para os usar apesar da validade do vale ser bem longa e hipermercados impedindo que os pudessem usar por causa de fraudes que fizeram com vales da pescanova .... e a partir daí os vales passaram a ser de 1€. Uns andaram a tirar copias a cores dos vales e os outros pagaram ficaram com vales em carteira sem os puder usar e deixamos de termos um vale de 5€ num produto para serem de 1€.
B

Bruno Fonseca

18 de agosto, 2014 às 23:20
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 22:47
Boa compra!!!
É vinho de qualidade para acompanhar marisco!!!
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 22:45
X2, tenho stock de danacol e corpos danone liquidos!

Pelo que devo passar essa promo!
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 22:37
O problema é da marca que embora tenha no regulamento uma coisa, no vale vem outra!

O vale tem texto omisso, logo dá aso a essas interpretações se conseguiu poupar, parabéns!

O resto a marca tem que se responsabilizar pelas campanhas que fazem!
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 22:34
2PC's!

Dá para imprimir 2 vales por PC!
I

Ildinha Francisco

18 de agosto, 2014 às 22:19
A pessoa não teve modos, por outras palavras foi mal educada, mas eu explico-lhe o motivo, é simples o vale que imprimiu tem um regulamento que aceitou para o poder imprimir, não o leu pois não??! Pode ler aqui a resposta da calvé a uma menina;
https://www.facebook.com/CalvePortugal/photos/a.700589916669931.1073741825.376591195736473/750616931667229/?type=1&theater
depois clique de forma a poder ler todos os comentraios da imagem e vais poder perceber ok É lamentavel que a senhora em vez de explicar o erro que cometeu (sem saber) tenha usado palavras ... enfim!
J

JRodrigues

18 de agosto, 2014 às 22:02
Se só se consegue imprimir 2. como conseguiu 4? Com 2 email ?
B

Bruno Silva

18 de agosto, 2014 às 21:53
Testei hoje no vinho verde Muralhas e correu bem
2
18 de agosto, 2014 às 21:52
Ora por aqui também, existe ! Vamos esperar pois o frigorífico está lotado!
B

Bruno Silva

18 de agosto, 2014 às 21:50
passei 4 vales calve sem problema em Aveiro
G

gi

18 de agosto, 2014 às 21:37
Tambem consegui passar o meu vale calve,mencionei numa pagina que tinha acumulado,ouve uma senhora que so faltou chamar-me LADRA,francamente nao sei qual é o problema da senhora,secalhar dor de cotovelo por nao ter conseguido passar o dela...a culpa é da marca nao minha nem da operaria de supermercado
M

Maria João Gouveia

18 de agosto, 2014 às 18:16
É CTT. Também tenho esse dos iogurtes líquidos. Fica para o final de semana.
P

Patrícia

18 de agosto, 2014 às 18:10
Fui hoje tentar e consegui trazer 2 maioneses sem problema e a prateleira estava cheia delas. Já o Persil é que estava muito fraco de cápsulas. Apenas encontrei 2 embalagens de 16 unidades.
J

JRodrigues

18 de agosto, 2014 às 17:50
Fez 75% não é ?
T

Tiago

18 de agosto, 2014 às 17:48
já cá tenho 12.... ups... 11, que 1 já foi!
J

JRodrigues

18 de agosto, 2014 às 17:47
Eu tenho é 50% na compra de iogurtes líquidos da marca continente (exceto continente equilíbrio) os equilíbrio devem ser aqueles dos colesterol, não ? E os líquidos os de maça e pera rocha etc., que estão esta semana com L3P2
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 17:38
Rodrigues é CTT, para os sortudos!
J

JRodrigues

18 de agosto, 2014 às 17:27
Dona Maria João, que cupão é esse de 50% ? é CTT ou desses que saem nas caixas ?
M

Maria João Gouveia

18 de agosto, 2014 às 16:53
Acumulação Danio: P2L3 + cupão de 50% em toda a marca Danio + vales da Danone dá uma acumulação de 86%, ficou cada um por 13 cêntimos!!
B

Bruno Fonseca

18 de agosto, 2014 às 16:40
Bem dito, e mais uma informação, fui hoje ao Continente comprei a Maionese com os vales + talão de caixa em todos os molhos calvé, e a funcionária passou o vale e verificou se era o dito produto e tudo em ordem, onde a própria funcionária afirmou que se no vale diz Maionese vidro 450 então tem que aceitar, pois as ordens que têm por parte dos seus superiores é de só aceitarem os vales se o produto corresponder ao que ESTÁ ESCRITO NO VALE...
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 16:13
Confirmo a informação do Tiago!
A reter:
E informação do Tiago é valido para qualquer região vitivinícola!
Seja Alentejo, Douro, Dão, etc...

Mas isso não impede de dizer que o vale do CNT é pouco claro e está mal escrito ao nível do português!
C

Carla

18 de agosto, 2014 às 15:32
Eu entendo como sendo vinhos doc e/ou regionais nas variedades de branco , verdes(que poderá ser vinho verde tinto) e rosé
T

Tiago

18 de agosto, 2014 às 15:24
A minha interpretação é:
DOC's - Brancos, Rose
Verdes - Brancos, Rose e Tintos
Regionais - Brancos, Rose
2
18 de agosto, 2014 às 15:00
Eu não testei .... é necessário um voluntário com cupão, eu não o tenho ...
J

JRodrigues

18 de agosto, 2014 às 14:54
Sim sim, realmente ou acumula ou não acumula, eu faço a mesma interpretação, já que tem lá o OU, são vinhos DOC ou brancos verdes e roses. Entretanto poderia ter havido alguém que já tivesse feito a compra e poderia dissipar a dúvida. Obrigado por sua resposta e cumprimentos.
P

Paulo C.

18 de agosto, 2014 às 14:30
2
18 de agosto, 2014 às 14:27
Pode nem acumular na caixa, mas também não leva a nada argumentar com o/a funcionária, se não acumular, terá de ir ao balcão de apoio ! Eu faço a mesma interpretação que o Martins fez todos os DOC ( tinto, branco,....) !
J

JRodrigues

18 de agosto, 2014 às 14:21
Boa tarde, relativamente ao cupão de 25% (na compra de vinhos regionais nacionais com denominação de origem OU regionais brancos verdes e roses), em que ficamos ? Também dá para o tinto ? E afinal quais são os vinhos NACIONAIS COM DENOMINAÇÃO DE ORIGEM ? É o maduro tinto que tenha no rotulo DOC ? Agradecia o favor do cabal esclarecimento deste assunto, porque se não estivermos devidamente elucidados não teremos argumentos para discutir com a senhora da caixa que vai dizer que o cupão é só para brancos verdes e rose.
M

Martins

18 de agosto, 2014 às 14:04
Marina,

Penso que precisa de ler melhor o que disse, os primeiros vales diziam maionese standard, estes não o dizem, mesmo que esteja no regulamento a responsabilidade é da marca de o vale estar explicito.

E depois eu não aconselhei ninguém a usar o vale, cada um é livre de fazer o que entender, o que disse é que a marca ao deixar a informação omissa, deixo margem para que estas coisas acontecessem, até porque eu nem usei o vale veja lá, isto de fazer juízos de carácter, sobre pessoas que não se conhecem tem muito que se lhe diga!

E segundo eu conheço bem a Cristina, e embora ela não tinha aconselhado, de certeza que leitores dela o usaram e a culpa é dela? Não é da marca que não foi clara, e da pessoa que usou o vale, ou agora os bloggers são responsáveis por todos os actos que os leitores façam?

Eu constatei factos, o resto cada um sabe de si, e quanto a usar a terminologia "vergonha", não lhe vou responder, porque só me atinge que eu quero, e até ver vou dar o "desconto" e querer acreditar que se deixou imbuir por um espírito justicialista sem fundamento.

Tenha uma boa semana e boas poupanças!
R

Rui1111

18 de agosto, 2014 às 14:01
Felizmente uma andorinha n faz a primavera... quem cá por anda por certo n se revê nas palavras da Marina.
2
18 de agosto, 2014 às 13:51
2
18 de agosto, 2014 às 13:47
Realmente Marina, não costuma aparecer por aqui, mesmo .... , a responsabilidade do Blog não é do Martins, mesmo que ele faça um post, eu 200 respondo pelo conteúdo, e um comentário, é um comentário vale o que vale, falta muito respeito e honestidade por este mundo fora, mas certamente não é o caso, aconselho-a sinceramente a reler o Post, antes de lançar farpas, mais aconselho-a também a ler também os seus cupões do Continente, e agir honestamente, nunca fazendo uma acumulação, experimente mandar um email ao CNT, e já agora mande também à Corine!

Quanto ao querido Blog Descontos, é querido sim, de todos ! Mas infelizmente existem pessoas que só vão aos Blogs para os denegrir, e lançar confusão !

Será mesmo leitora assídua do Descontos .... é que não parece mesmo ... !
Mais numa próxima vez que eu veja comentários menos próprios seja aqui ou no Descontos, podem contar comigo para intervir, a Cristina sabe que eu disse-lhe o que penso, a Marina não é melhor nem pior que os autores desses comentários lamentáveis, que por lá apareceram, diga-me, defendeu a Cristina ?

É que garanto-lhe que tanto eu como o Martins a defendemos, um de uma forma publica outro de forma privada ! A Descontos e o Martins sabem isso, pode confirmar se entender!
B

Bruno Fonseca

18 de agosto, 2014 às 13:09
Marina Costa, este blog, como eu, como o Martins, como todos os que contribuem para uma melhor poupança e numa base diária, seguimos uma coisa que eu aprendi e que se chama Ética, cuja Ética nem é seguida por todos e eu nunca vi neste blog um "Aconselhamento" para usar vales de forma incorrecta, pelo contrário, mais digo a Marca em questão (CALVÉ) coloca uma informação no regulamento e não a coloca no vale que só menciona Maionese Calvé frasco vidro 450 (existem pelo menos dois produtos) deveria especificar, e se a marca refere que os regulamentos (regras) são para serem seguidas, então poderá ou poderão explicar-me o porquê aquando da disponibilidade do vale para a Mostarda a própria Calvé não o seguiu... visto que estava no tão afamado regulamento que este Vale Mostarda estaria disponivel de X a X data, situação que não ocorreu... Dá que pensar...
Eu quando uso um vale leio a informação que consta no vale e sigo essa mesma informação e utilizo no produto a que diz respeito e este vale da Maionese não específica se é para a Magra ou a normal,... e se for a questão ainda as marcas que disponibilizam vales via facebook, vão "obrigar" os consumidores a imprimir ou a andar com o regulamento atrás de nós...

BOAS COMPRAS PARA QUEM SEGUE A ÉTICA E RESPEITO PELAS PESSOAS...
F

Fátima

18 de agosto, 2014 às 12:42
O vale diz: "Maionese Calvé vidro 450ml" , não vejo onde foi "aconselhado" a ser usado em outro produto, se o vale fosse a preto e branco, (e é aceite), nem sequer esta questão se levantava. Enganar é fotocopiar um vale várias vezes, como infelizmente já se viu, enganar é descontar mais do que um vale em uma unidade.
R
18 de agosto, 2014 às 12:36
Cara Marina tenho a certeza que você deve ser a pessoa mais honesta que ha neste mundo. O seu lugar no Céu já ta garantido! Acorde para a vida, cada um desenrrasca-se como pode. Uns desviam milhões nos bancos, outros usam os vales como podem, ou permitem usar.
M

Marina Costa

18 de agosto, 2014 às 12:27
Pois é Martins!!! Estavam à espera de quê???
Por estas e por outras é que as marcas cada vez menos disponibilizam os vales de desconto, porque os espertos desta vida fazem má utilização e querem enganar (sim, neste caso é mesmo enganar) as marcas!!
E o Martins como Blogger tem responsabilidades e uma delas acho que é ser honesto!!
Que vergonha!!
Meu querido Blog Descontos, que nunca "aconselhou" ninguém a usar vales nos produtos errados...
Vergonha!!!!
2
18 de agosto, 2014 às 10:56
Ups, pois tem razão só dá 75%, é uma pobreza .... passo !
C

Carlos P.

18 de agosto, 2014 às 10:46
Bom dia 200

87,5% ?! pensava que o maximo seria 75% fazia as contas usando o preço de SP ...

quer dizer que para usar o cupão dos 20% conta o preço do produto antes do SP ?
2
18 de agosto, 2014 às 10:09
.....e obrigado pelo elogio, em nome de todos os que participam, é sempre com grande satisfação que vemos o nosso trabalho reconhecido !
2
18 de agosto, 2014 às 10:06
Olá, Sandra, o desconto é sobre o Super Preço ! Ou seja num produto com 50% SP + 25% CC, o desconto é de 62,50%, mas pode ser melhorado com o cupão de 5€ em 20€, o que fará o desconto subir para 87,50% !!
S

Sandra

18 de agosto, 2014 às 10:00
Bom dia!!
Excelente post!! Este é sem dúvida o melhor blog de "poupanças", é realmente fantástico!!
Obrigada Martins!!

Aproveito para colocar uma questão: No skip ou no cif, que se encontram a metade do preço, se juntar o cupão dos 25% de desconto, o desconto de 25% incide no preço inicial do produto, ou no preço já com metade de desconto?

Obrigada por tudo!!
Sandra
2
17 de agosto, 2014 às 22:44
Sim, eu lembro-me do vinho, assim são 75% + 25%, fica muito simpático, a partir de 0,71€! Obrigada pela lembrança JBR !!
J

jbr

17 de agosto, 2014 às 22:27
Também existe em alguns cnt, um vinho verde de nome "vales de ambrães" com 75% super preço (promoção está já alertei á cerca de 15 dias)
Hoje no Vasco da gama tinha cerca de uma dúzia de garrafas.
Existe 4 refª , a que tinha no vasco da gama estava a 1,25€ cada.
Não as trouxe hoje, porque tinha o carro parado um pouco longe, e também já
tenho um bom stock.
E o vinho até nem é mau.
2
17 de agosto, 2014 às 21:34
É verdade, e também dará para acumular com o cupão magazine em Refeições Étnicas !
A

Ana S.

17 de agosto, 2014 às 21:00
Também existe o cupão 25% em todas as refeiçoes e sopas ( exceto Take away e refeiçoes congeladas) que pode acumular com refeiçoes enlatadas Izidoro.
2
17 de agosto, 2014 às 20:59
Olá, Alexandrina, esse é o óleo que acaba hoje a promoção, pelo menos foi o que vi, julgo que amanhã vai estar ao preço normal .....
A

ana

17 de agosto, 2014 às 20:41
Boa noite a todos. Eu consegui sem qualquer problema trazer duas. Interessa é descomplicar, penso eu! :)
A

Alexandrina Silva

17 de agosto, 2014 às 20:14
EXISTE TAMBÉM UM CUPÃO DE 25% EM TODO O ÓLEO ALIMENTAR DA MARCA FULA, QUE SE PODE ACUMULAR COM A PROMOÇÃO EM LOJA DE 1.09€/L PURO GIRASSOL.
M

Martins

17 de agosto, 2014 às 20:11
Nem mais e se se recordarem os primeiros vales que saíram de maionese por engano diziam maionese standard, e estes não!

Aliás com uma validade de 15 dias estão à espera de que???
M

Martins

17 de agosto, 2014 às 20:10
Eu tentei, stock é que tá quieto!!!
A

Anónimo

17 de agosto, 2014 às 19:23
*Patrícia
(estou sempre a esquecer-me de colocar o raio do nome :p)
A

Anónimo

17 de agosto, 2014 às 19:16
Vamos lá a ver se amanhã temos sorte :)
2
17 de agosto, 2014 às 19:10
Espero bem que sim, pois eu ainda não tive também tempo!
P

Patrícia

17 de agosto, 2014 às 19:06
Ainda vou amanhã tentar a maionese .. espero que ainda dê
B

Bruno Fonseca

17 de agosto, 2014 às 18:01
Isabel eu também li o regulamento e de facto faz referência à Standard, mas a informação que consta no vale não faz menção nenhuma a qual frasco de 450 é, ou seja é válido em todos os frascos vidro maionese 450 calvé, a própria marca deveria então colocar esse pormenor no vale... :) :)
2
17 de agosto, 2014 às 17:56
Olá, Isabel, pois não sabia, mas também é verdade que o CNT já se pronunciou sobre as acumulações, o PD sobre a aceitação de dois vales danone em L2P1, muita gente pronuncia-se sobre muita coisa e depois o resultado é o que se vê, até ver está a funcionar e recomenda-se ( quem está a aceitar os vales não é a Calvé é o CNT! ) !

Em jeito de resumo, os vales quando são aceites nas lojas é porque está tudo bem, questionar as marcas sobre acumulações e âmbito de uso é perda de tempo, temos é de interpretar o que está escrito, e tentar, mas respeito quem tem opinião diferente!
F

Fátima

17 de agosto, 2014 às 17:42
Olá Isabel, tenho 4 cá em casa conseguidas ontem com este vale, sem problemas.
I

Isabel

17 de agosto, 2014 às 17:37
O vale da Calvé não dá para este artigo (é para a Standard) e a promoção é em "Magra". Está bem explicito no regulamento e a marca também já se pronunciou sobre o assunto.
2
16 de agosto, 2014 às 23:57
Olá, Andreia, mas o Martins tem razão o cupão diz DOC !

Poderia existir um erro e pode já estar corrigido, é tentar, espero que resulte, pois o que é hoje não é amanhã ... sem tentarmos nunca saberemos, Sr. Espião corrige faz favor isso, o pessoal quer tinto eu pessoalmente branco ( LEITE ) !

Isto de branco, tinto, rose, faz-me ter premonições quanto às colorações acho que para a semana o desconto será maior ..... looooooooool
A

Andreia P

16 de agosto, 2014 às 23:46
Martins, confirmo o que o Vitor disse.
No mês passado também tive esse cupão e só fez o desconto em brancos, verdes e roses.
M

Martins

16 de agosto, 2014 às 18:08
De nada flores,
Vocês podem-me pagar na boa partilhando 100% por aqui no blog, a entreajuda é fundamental para pouparmos o máximo!
M

Martins

16 de agosto, 2014 às 18:07
Mesmo Rui, mas o espírito de partilha que aqui existe compensa as horas de trabalho!!!
Poupem o máximo que puderem!
E claro caso vejam mais alguma coisa, avisem!
M

Martins

16 de agosto, 2014 às 18:05
Obrigado!
O objectivo é poupar!
Espero que seja útil a todos!!!
M

Martins

16 de agosto, 2014 às 18:04
Obrigado Tiago,

Isto é tudo para vocês, não deixem de aproveitar as promoções, eu tentei colocar isto da forma mais organizada possível, está extenso, mas com tanta acumulação, tinha mesmo que ser!
Mas penso que está bem perceptível!
Obrigado pelo incentivo!
R

ruicunha1

16 de agosto, 2014 às 18:02
Parabens martins :) Deve estar ai umas horas de trabalho.
M

Martins

16 de agosto, 2014 às 18:01
Vitor,
O que o vale diz é que o cupão é válido em vinhos DOC (não falas em excepções) ou regionais roses e verdes (aqui não DOC).
Por isso pode ser usado!
2
16 de agosto, 2014 às 17:45
Sim, está aqui um excelente trabalho o mérito é do Martins, se encontrarem mais, por favor digam, para que se possa acrescentar, ou fazer a 3ª Parte !!
T

Tiago

16 de agosto, 2014 às 17:33
Grande trabalho Martins!
Obrigado por isso, e pela organização demonstrada!
R

ruicunha1

16 de agosto, 2014 às 16:52
200 ontem o bimbo 770 gramas normal também estava em promoçao. comprei a 0.94€
F

flores

16 de agosto, 2014 às 16:06
Obrigado por toda esta informaçao que deu muito trabalho a organizar, agora ė só aplicarmos e fazer boad compras.
V

Vitor

16 de agosto, 2014 às 11:29
O cupao dos vinhos apenas se pode utilizar em brancos e rozes. Ha umas semanas tive esse cupao e nao acumulava em docs tinto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

IDENTIFICAÇÃO



Seguir o Blog:


Folhetos da Semana: