da. só que não aparece aba ao lado como os outros aparece um popup. Como normalmente temos os popup`s bloqueados não acontece nada quando carregamos pois o popup e bloqueado.
A marca colocou no seu Facebook um esclarecimento:
"Olá a todos! Estamos com um problema técnico na aplicação de cupões, pedimos desculpa pelo incómodo e esperamos resolver brevemente. Avisaremos assim que esteja resolvido! Desde já muito obrigada a todos os nossos fãs pela compreensão."
Comentários (15)
Martins
200porcento
ruicunha1
Como normalmente temos os popup`s bloqueados não acontece nada quando carregamos pois o popup e bloqueado.
desbloqueia os popup`s no face e ja da.
raquel
JoanaG
Emília
Boas poupanças para si também!
Fique bem
Martins
Martins
De resto não tem segredo nenhum, é normal como os outros.
Anónimo
Emília
Então vou imprimir da outra referência também.
Continuação de bom dia
Martins
Bruno Fonseca
Emília
Já dá para imprimir: 1 por PC apenas.
Se conseguirem mais, digam p.f.
Obrigada e fiquem bem
Martins
"Olá a todos! Estamos com um problema técnico na aplicação de cupões, pedimos desculpa pelo incómodo e esperamos resolver brevemente. Avisaremos assim que esteja resolvido! Desde já muito obrigada a todos os nossos fãs pela compreensão."
Deve estar para breve a correcção das coisas.
Maria João Gouveia
DEIXAR UM COMENTÁRIO